Obama no SIM OU Sopas ou as migas á alentejana

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obama no SIM OU Sopas ou as migas á alentejana

Mensagem por Vitor mango em Qui Set 18, 2014 12:39 am

Com o prémio Nobel da Paz os maiores ataques ao Obama partem do seu interior onde os lobys da guerra do sangue e das notas VERDES Lhe fazem a vidinha negra
 A complicar o sistema o lobby judaico mete-se a matar palestianos como no Alentejo se matam porcos leia-se Palestianos metidos num buraco e totalmente indefesos .Obama e Netaniado não se gramam nem á lei da bala e sempre que Obama o avisa para não esfaquear a paz ele avança com as betoneiras...rouba mais terras e depois cospe na cara do Obama da Europa e cag* nas leis da ONU tal como Adolfo besuntou com a mesma matéria o tratado de paz com Chamberlain
COM um grave problema nas costas com a Jhiad do IS  Obama anda a esmolar ajuda pelos países arabes quando estes os arabes sabem e o Kerry também que toda esta guerra a devemos ao fanatismo judaico pelo sangue do dinheiro a quem os EUA colocaram armas e apoio parta segurarem o médio oriente -uma motivaçlao religiosa de ocupar um lugar que vivia em paz e na pastorícia
Isto mais parece umas tripas á moda do Porto que uma canja de galinha
Um petisco para as partes em litígio tendo no CÉU O tal GOD que impávido e sereno o pessoal grita e berra
-MORTE ao Infiel !







A fragmentação da Síria e do Iraque. O eternizar da guerra na Palestina. O choque de interesses no Médio Oriente entre a Arábia Saudita, Israel e Irão. A criação do nono Estado Islâmico. A barbárie que todos os dias nos entra em casa pela janela televisiva. A ameaça de ataques terroristas na Europa. E, mais recentemente, a grande campanha de jovens jihadistas pela reconquista do território do Al Andaluz, que corresponde na generalidade à Península Ibérica.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106523

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obama no SIM OU Sopas ou as migas á alentejana

Mensagem por Vitor mango em Qui Set 18, 2014 12:57 am

Jihad Irão alerta: Estado Islâmico não pode ser derrotado por ataques aéreos
O ministro dos Negócios Estrangeiros iraniano, Mohammed Javad Zarif, classificou na quarta-feira o Estado Islâmico (EI) como um "fenómeno perigoso", avisando que não pode ser derrotado apenas por ataques aéreos.
Mundo

Lusa
06:57 - 18 de Setembro de 2014 | Por Lusa


Share on print Share on email
Acusando outros Estados de terem criado "um Frankenstein que está a assombrar os seus criadores", Zarif afirmou, num centro de reflexão norte-americano, que os militantes do EI não podem ser "erradicados através de bombardeamentos aéreos".
PUB


Por outro lado, o ministro acusou os EUA de estarem "obcecados" com as sanções aplicadas ao seu país, na véspera de novas negociações bilaterais sobre o dossiê nuclear.
"Estamos empenhados em resolver esta questão", asseverou Zarif, mas avisando que os EUA estavam "enfatuados" com as sanções e o Congresso objetava a qualquer acordo, "porque teria de levantar as sanções".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ

Vitor mango

Pontos : 106523

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum