Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio

Ir para baixo

O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio  Empty O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio

Mensagem por Vitor mango Dom Set 28, 2014 2:03 am

Quando vou beber um chazinho a casa da tia tenho que gramar um canal vindo das americas só e apenas vestidos de noivas onde vai tudo o que é amiga da noiva e o noivo a falar do que não sabe 
Como lido OVO e miro mesmo aqui ao lado do palácio casamentos ricos riquíssimos aviso desde já que o Cloney era aqui que queria fazer a boda mas queria sete estrelas e por mais que o gerente lhe apontasse o céu o gajo pisgou-se para Veneza

Mas não era por aqui que eu queria segurar as pontas social da sociedade lusa envolvendo noivas bonitas outras em défice bancário e noivos grávidos de circunstancia

Um casamento Lusitano é uma festa essencialmente feminina e o Noivo come e cala e prepara-se para raios trovoadas e coriscos no silencio da noite e tem que se portar como um leão ..ou urra ou patina e mia ...

Quem manda em toda o esticar  da festa ´é a mãe da noiva que vigia tudo mais tudo para que a menina brilhe na sua condição de princesa mesmo que seja já produto de refugo e rejeição de saldo O pai da noiva arrota que quer para a sua filha do melhor e paga o que for preciso para mostrar aos amigos que nada tem a ver com a crise do BES 
Vem o BOLO  a faca e o pessoal prepara-se para encher a taça para mais uns espumoso

O casamento entre o Passos e Paulinho das feiras
...."pera aí" pahhhh ...eu não vou comentar uma violação seguida de parto com um nado morto registado na AR com a troika a mandar bocas

-Alguém que saiba coisas do noivado fale agora ou então cale-se para todo o sempre - fala quem regista o casamento

EU ? ...nem disse nada ...nem sequer votei ...mais nunca tinha a visto a noiva

-Juro !

O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio  Casamento%2Bde%2BConveni%25C3%25AAncia%2B%2528VII%2529


Última edição por Vitor mango em Dom Set 28, 2014 2:13 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio  Empty Re: O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio

Mensagem por Vitor mango Dom Set 28, 2014 2:11 am

O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio  Vestido-de-noiva-polemico_thumb

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio  Empty Re: O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio

Mensagem por Vitor mango Dom Set 28, 2014 2:12 am

Vitor mango escreveu:O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio  Vestido-de-noiva-polemico_thumb
Pai da noiva a poupar tecido com problemas no banco mau (BES)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio  Empty Re: O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio

Mensagem por Vitor mango Dom Set 28, 2014 10:24 am


O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio  1145_684142244936158_1310851777_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio  Empty Re: O Noivo a Noiva e o padre que era careca mas tinha risco ao meio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos