Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao quero Ordenado mas uns milhares para umas bejecas aceito

2 participantes

Ir para baixo

Nao quero Ordenado mas uns milhares para umas bejecas aceito Empty Nao quero Ordenado mas uns milhares para umas bejecas aceito

Mensagem por Vitor mango Sex Out 03, 2014 1:32 am

Ontem na Quadratura do Circulo o Pacheco Pereira de lápis e régua  nas unhas achou a área onde  Dito Coelho achou o volume do cacau que recebia de uma ONG que de nome nada tinha e de obra só obrava

Isto faz-me lembrar quando puto e em serviço fui a Itália almocei com um administrativo local ...veio a conta e ele perguntou-me a minha posição na empresa em Portugal - era obrigatória tal informação 
Em Portugal veio mais tarde a mesma ordem e eu achei que

- Almocei ka prima não era bonito e assim escrevi

- Almoço com o secretario do secretario do estado do planeamento de disfunção erectil 
Recebi de Lisboa a informação 
- Mokas esse organismo não existe !
Mais tarde vindo da China tinha montanhas de faturas entradas e sanitas reclames e tinha que apresentar as CONTAS 
- Com uma tesoura cortava papeis em Chinês agrafava e anotava...almoços...taxi... hospital ...bla bla

O Contabilista em Lisboa ( eu morava em Coimbra ) pagou e não bufou !
Mais tarde a multi deu-me um cartão Dourado que poderia utilizar ate ao montante X + Y
Aí sim já almoçava com a prima com o Coelho com o Passos e ate com o tacho cheio de marisco

Depois mandaram-me para o Brasil 
OH my GOD ...ai bastava um papel um carimbo e a palavra DESPESA para a gente saber a área da quadratura do circulo


Nao quero Ordenado mas uns milhares para umas bejecas aceito Charge-de-palocci

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Nao quero Ordenado mas uns milhares para umas bejecas aceito Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Nao quero Ordenado mas uns milhares para umas bejecas aceito Empty Re: Nao quero Ordenado mas uns milhares para umas bejecas aceito

Mensagem por Kllüx Sex Out 03, 2014 11:13 am

Nao quero Ordenado mas uns milhares para umas bejecas aceito 14%2B-%2B1

GANDA Müzzzika!!! Laughing

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos