Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixem-me espumar Raiva ..mas ao mesmo tempo manter um certo sorriso

Ir para baixo

Deixem-me espumar Raiva ..mas ao mesmo tempo manter um certo sorriso  Empty Deixem-me espumar Raiva ..mas ao mesmo tempo manter um certo sorriso

Mensagem por Vitor mango Seg Out 13, 2014 12:19 pm

Eu Explico a situação deste país onde a mais espumante degradação moral cívica jurídica bateu já no fundo do túnel e mesmo com desfiles berros noticias e alaridos o pessoal visado mantém a serenidade o porte e...calculem vai á TV em catadupas vomitar o que lhe apetece auto convencidos da impunidade
Fim do I acto 

A ganancia é tanta que estes lobos esfomeados se comem uns aos outros e "brilhantes e premiados gestores nem pés de barro vão-se atolando na caca que geriram 

Fim do II acto


Por falta de luz a EDP cortou a luz telefone não há (telecom faliu )e os hospitais estão em gestão


Fim de III acto







Espera-se a todo o momento a revelação do IV segredo de Fátima



Deixem-me espumar Raiva ..mas ao mesmo tempo manter um certo sorriso  10155935_992496964109787_4805797385049561045_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Deixem-me espumar Raiva ..mas ao mesmo tempo manter um certo sorriso  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Deixem-me espumar Raiva ..mas ao mesmo tempo manter um certo sorriso  Empty Re: Deixem-me espumar Raiva ..mas ao mesmo tempo manter um certo sorriso

Mensagem por Vitor mango Ter Out 14, 2014 1:55 am

Vitor mango escreveu:Eu Explico a situação deste país onde a mais espumante degradação moral cívica jurídica bateu já no fundo do túnel e mesmo com desfiles berros noticias e alaridos o pessoal visado mantém a serenidade o porte e...calculem vai á TV em catadupas vomitar o que lhe apetece auto convencidos da impunidade
Fim do I acto 

A ganancia é tanta que estes lobos esfomeados se comem uns aos outros e "brilhantes e premiados gestores nem pés de barro vão-se atolando na caca que geriram 

Fim do II acto


Por falta de luz a EDP cortou a luz telefone não há (telecom faliu )e os hospitais estão em gestão


Fim de III acto







Espera-se a todo o momento a revelação do IV segredo de Fátima



Deixem-me espumar Raiva ..mas ao mesmo tempo manter um certo sorriso  10155935_992496964109787_4805797385049561045_n


escrevi este post mesmo com raiva
e pasmei-me pelas leituras
mais um MILAGRE nos Milagres ( nao confundir com caca de porco poluente )

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Deixem-me espumar Raiva ..mas ao mesmo tempo manter um certo sorriso  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos