Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vamos compostar o Governo

4 participantes

Ir para baixo

vamos compostar o Governo  Empty vamos compostar o Governo

Mensagem por Vitor mango Seg Out 20, 2014 1:33 am

A riqueza de uma terra para produzir bons nabos marmelos e tudo para a gente dar a dentada avalai-se por dois fatores ... C\N ( carbono e azoto ) ...depois veem os Macro e oligo-elementos 
Carbono de uma maneira grosseira é tudo que o acido sulfúrico desfaz e sendo assim necessitamos de uma caixa de compostagem para onde atiramos todo o lixo caseiro e aio fim de um ano e picos meses temos um "adubo " para fazer crescer ideias 
Neste últimos anos temos assistido a autênticos governantes que são lixo puro e que  á solta na sociedade só criam problemas 
Será que reciclados nos livramos da praga desta gente nos andar a roubar tudo o que é nosso ?

vamos compostar o Governo  Images?q=tbn:ANd9GcRkhhFVaivornId1njcZ2LIr5jzkD3E-LLXbs5PdV6LOXAqgCcwZA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
vamos compostar o Governo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

vamos compostar o Governo  Empty Re: vamos compostar o Governo

Mensagem por Vitor mango Seg Out 20, 2014 1:45 am

Pinto da Costa: 'Vocês só sabem mexer no esterco'


SOL |
19/10/2014 15:17:20
19058 Visitas

vamos compostar o Governo  390393
Antes da derrota caseira e eliminação da Taça de Portugal, este sábado, frente ao Sporting, o presidente do FC Porto teve uma troca de palavras mais azeda com um jornalista da Sport TV. 
Tudo porque este lhe tinha perguntado se tencionava cumprimentar Bruno de Carvalho.
“Já estou é arrependido de o ter cumprimentado a si. Vocês só sabem mexer no esterco. O FC Porto é isto, bom ambiente”, disse Pinto da Costa.
Dentro das quatro linhas, como se sabe, o sábado não correu bem aos dragões, que perderam por 3-1 e sofreram a primeira derrota caseira com o Sporting desde 2007.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
vamos compostar o Governo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

vamos compostar o Governo  Empty Re: vamos compostar o Governo

Mensagem por Kllüx Seg Out 20, 2014 6:42 am

Vitor mango escreveu:Pinto da Costa: 'Vocês só sabem mexer no esterco'


SOL |
19/10/2014 15:17:20
19058 Visitas

vamos compostar o Governo  390393
Antes da derrota caseira e eliminação da Taça de Portugal, este sábado, frente ao Sporting, o presidente do FC Porto teve uma troca de palavras mais azeda com um jornalista da Sport TV. 
Tudo porque este lhe tinha perguntado se tencionava cumprimentar Bruno de Carvalho.
“Já estou é arrependido de o ter cumprimentado a si. Vocês só sabem mexer no esterco. O FC Porto é isto, bom ambiente”, disse Pinto da Costa.
Dentro das quatro linhas, como se sabe, o sábado não correu bem aos dragões, que perderam por 3-1 e sofreram a primeira derrota caseira com o Sporting desde 2007.
And... o FCP não markou um pé-nalty, markou 1 na propria balizzzza e ofereceu outro. para um joguitü a feijões, nada mau:-))))) Laughing

Bom! agora vou ter katürar o meu amigi Patolas...kkkkkkkkk alien

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

vamos compostar o Governo  Empty Re: vamos compostar o Governo

Mensagem por Kllüx Seg Out 20, 2014 7:33 am

DESPORTO
FC Porto ganha mais um título!

vamos compostar o Governo  390393 O melhor anfitrião! king Laughing

         FC Porto é, de longe, o clube português com mais títulos internacionais e agora tem mais um!

            Acabou de ganhar este fim-de-semana o prémio UEFA para o melhor anfitrião!

            Os azuis e brancos receberam o Sporting CP com toda a pompa e circunstância, começando por estender a passadeira vermelha a Nani logo no 1º minuto de jogo, mas o internacional português disse:

“é pá, não me apetece… tou cheio!”

            Mas como qualquer bom anfitrião que se prese, Marcano fez as vezes dos avançados e oferece o 1º golo.

            Casemiro para não se deixar ficar atrás ofereceu o 2º!

            Ainda se esforçaram para oferecer mais mas as visitas andam de dieta e não quiseram abusar, como tal acabou com 1-3 e os espanhóis fora da Taça de Portugal.

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

vamos compostar o Governo  Empty Re: vamos compostar o Governo

Mensagem por Joao Ruiz Seg Out 20, 2014 8:43 am

Kllüx escreveu:
Vitor mango escreveu:Pinto da Costa: 'Vocês só sabem mexer no esterco'


SOL |
19/10/2014 15:17:20
19058 Visitas

vamos compostar o Governo  390393
Antes da derrota caseira e eliminação da Taça de Portugal, este sábado, frente ao Sporting, o presidente do FC Porto teve uma troca de palavras mais azeda com um jornalista da Sport TV. 
Tudo porque este lhe tinha perguntado se tencionava cumprimentar Bruno de Carvalho.
“Já estou é arrependido de o ter cumprimentado a si. Vocês só sabem mexer no esterco. O FC Porto é isto, bom ambiente”, disse Pinto da Costa.
Dentro das quatro linhas, como se sabe, o sábado não correu bem aos dragões, que perderam por 3-1 e sofreram a primeira derrota caseira com o Sporting desde 2007.
And... o FCP não markou um pé-nalty, markou 1 na propria balizzzza e ofereceu outro. para um joguitü a feijões, nada mau:-))))) Laughing

Bom! agora vou ter katürar o meu amigi Patolas...kkkkkkkkk alien

E vai mesmo! Independentemente das querelas entre presidentes (tão ladrão é o que vai à horta, como o que fica à porta das asneiras), não lhe ficava nada mal um bocadinho de realismo, porquanto, se fossemos analisar os muitos auto-golos e penalidades não existentes, de que já resultaram golos para o FCP, o melhor, será aguentar caladinho a boa exibição sportinguista, coisa em que a maioria dos críticos é unânime. O FCP está em declínio9 e isso é patente, já não só de agora e, por este andar, lá se vai o título 2014, que a taça já voou!

Laughing Laughing Laughing




_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

vamos compostar o Governo  Empty Re: vamos compostar o Governo

Mensagem por QaaQenymin Seg Out 20, 2014 9:07 am

O cadáver ambulante do corrupto do norte já deveria de ter morrido.

P.Q.O PARIU

_________________

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

vamos compostar o Governo  Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2287

Ir para o topo Ir para baixo

vamos compostar o Governo  Empty Re: vamos compostar o Governo

Mensagem por Vitor mango Seg Out 20, 2014 11:15 am

Nao sou adepto das boas graças de futebol mas o PINTO mais o Costa ou Pinto da Costa ou Costa Pinto sabem da poda como arrastar multidões

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
vamos compostar o Governo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

vamos compostar o Governo  Empty Re: vamos compostar o Governo

Mensagem por Kllüx Seg Out 20, 2014 7:27 pm

QaaQenymin escreveu:O cadáver ambulante do corrupto do norte já deveria de ter morrido.

P.Q.O PARIU

Lücida e contundente. Parabéns à KaakaQuina √irada-the-kü-pr'ó-ar!!! Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep


vamos compostar o Governo  20.10


_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

vamos compostar o Governo  Empty Re: vamos compostar o Governo

Mensagem por Kllüx Qui Out 23, 2014 7:15 am

Bruto de Car@lho (mais letra-menos letra)  apela ao diálogo entre todos os clubes
alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien

O residente do Sporting, Bruto do Car@lho, não está preocupado em que vai liderar a Liga, o máximo dirigente dos leões defende que o importante é os clubes colocarem de lado as rivalidades, sentarem-se todos à mesa e encontrarem um caminho que permita ao futebol português crescer no trilho certo.

«Luís Duque? O Sporting já teceu a sua opinião e temos coisas mais interessantes para discutir. Estamos mais interessados nas propostas e em pegar nos bons exemplos, como o Sporting, e apresentar um programa vasto. Nós chegámos numa situação complicada, com quase 500 milhões de euros de dívidas, e encontramos um caminho a seguir, o mesmo pode suceder com a Liga», afirmou ü Brutto do Kar@lho.

O presidente leonino insistiu que na ideia que o mais importante não é quem irá presidir a Liga, mas a política que o organismo terá de seguir.

«Aquilo que espero há um ano e meio é que os clubes um dia tenham a capacidade de pensar no futebol e colocarem de lado rivalidades. O Sporting esteve sempre disponível para isso e para discutir o futebol.»


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers  VIVA A BRUTALHADA!!! lol!
& Nunka konfiar num peidü, k tà a traformar o SCP num CLUBE RASKA!


Última edição por Kllüx em Sex Out 24, 2014 6:51 am, editado 1 vez(es)

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

vamos compostar o Governo  Empty Re: vamos compostar o Governo

Mensagem por Vitor mango Qui Out 23, 2014 12:04 pm

O SIGNIFICADO DA PALAVRA EMBRULHADA EM @
vamos compostar o Governo  Cesto+da+gavea

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
vamos compostar o Governo  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

vamos compostar o Governo  Empty Re: vamos compostar o Governo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos