Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma aldeia que comete muito adultério

2 participantes

Ir para baixo

Uma aldeia que comete muito adultério Empty Uma aldeia que comete muito adultério

Mensagem por Vitor mango Qua Out 22, 2014 2:38 pm



Uma aldeia que comete muito adultério

1 de Outubro de 2014 admin 6 Comments

Numa aldeia pecava-se demais! O velho padre, cansado de ouvir tantas confissões envolvendo o desagradável termo “adultério” combinou um código com os seus paroquianos.
Sempre que alguém perdesse a cabeça e era infiel teria simplesmente de dizer: “Senhor Padre, eu escorreguei na calçada!”.
E pronto, sempre que alguém confessava ter “escorregado na calçada”, o velho padre já sabia do que se tratava. Mandava o pecador rezar três Ave-marias e um Pai-nosso, e a coisa ficava por ali.
Os anos passaram e, o velho padre partiu deste mundo, sem ter tido tempo de avisar o seu sucessor do código combinado.
Um dia, o jovem padre, espantado com tanta queda, dirigiu-se ao Presidente da Câmara para lhe expor a estranha situação:
– O Sr. Presidente vai-me desculpar, não me quero meter no seu trabalho, mas tem aí umas calçadas numa lástima! Não passa um dia sem que muitos dos meus paroquianos se queixem de ter escorregado na calçada…
O presidente solta uma gargalhada e antes de esclarecer a situação, o jovem padre continua:
– E não se esteja a rir Sr. Presidente, que a sua esposa, coitada, só esta semana já caiu três vezes!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma aldeia que comete muito adultério Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Uma aldeia que comete muito adultério Empty Re: Uma aldeia que comete muito adultério

Mensagem por QaaQenymin Qua Dez 03, 2014 2:03 am

Um funcionário de uma agência funerária trabalhava à noite para examinar corpos antes de serem sepultados ou cremados.
Certa noite, ele estava examinando o corpo de um homem identificado como José Chagas, que estava para ser cremado, quando ele descobre que o defunto tem o maior pénis que ele já viu em toda sua vida.
- Desculpe-me, Sr Chagas, pensa o funcionário, mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme.
Ela tem que ser conservada para estudos e para a posteridade...
Com um bisturi, remove o pénis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa.
A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é a sua mulher.
- Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida.
Algo que nunca viste e nunca verias se não fosse desta forma. Nem vais acreditar!!!
Abre o frasco e ela, ao ver o conteúdo, grita estarrecida:
- Oh, meu Deus, o Chagas morreu???!!!...
Moral da história:
Nunca leves trabalho para casa.

_________________

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Uma aldeia que comete muito adultério Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2287

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos