Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Padres prostitutas pedofilos garanhoes Freiras e caldo verde com a Tora

Ir para baixo

Padres prostitutas pedofilos garanhoes Freiras e caldo verde com a Tora    Empty Padres prostitutas pedofilos garanhoes Freiras e caldo verde com a Tora

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 25, 2014 1:44 am

Sou um fervoroso adepto do Xico papa que soube dos problemas do vaticano e do mundo e mandou um murro em cima da mesa 
-Alto e para o baile ! Gays PARA A SACRISTIA já !... pedófilo para a gaiola já !
Fui ensinado das virtudes dos nossos kings e benditas KINGAS que geravam filhos para a pátria mas como sou danado andei desde a minha tenra idade na coca da vida intima desta gente real ...e...na posse de elementos altamente comprometedores posso mandaR daqui umas bocas

D. Joao III era gay (reservados como devia ser ) A rainha Santa Isabel não gostava de kama...sutra...D.Joao Vi era paneleiro ( não sei escrever em latim )  mas a sua xanta esposa era um ninfomaníaca atrevida e que se metia debaixo de tudo com tudo o que estivesse esticado para o trabalho 
Os casamentos com "espanholas " tinham por causa acalmar os exércitos vizinhos mas os maiores romances dignos de um filme Tipo "Sissi " foi com austríacas e com reis ambos PEDROS  
A verdadeira senhora do seu nariz foi a Filipa de Lencastre que um dia apanhou o João agarrado a uma serviçal e danada mandou pintar no palácio de Sintra 300 cotovias ...o significado ...Todas as mulheres aqui presentes (300) são "putas" até prova em contrario 
Estava a pensar fazer o mesmo e pintar o tecto do mosteiro de Belém mas não tenho espaço para tanta cotovia e cutovão
Padres prostitutas pedofilos garanhoes Freiras e caldo verde com a Tora    Pedofilia+catolica+Timothy+Dolan+ateismo+cristianismo+dios+jesus+biblia+actualidad+religion+noticias

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Padres prostitutas pedofilos garanhoes Freiras e caldo verde com a Tora    Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Padres prostitutas pedofilos garanhoes Freiras e caldo verde com a Tora    Empty Re: Padres prostitutas pedofilos garanhoes Freiras e caldo verde com a Tora

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 25, 2014 2:06 am

aviso á navegaçao

muitas vezes os erros e as gralhas são mesmo cotovias mas outras vezes são ironia
para que conste

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Padres prostitutas pedofilos garanhoes Freiras e caldo verde com a Tora    Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Padres prostitutas pedofilos garanhoes Freiras e caldo verde com a Tora    Empty Re: Padres prostitutas pedofilos garanhoes Freiras e caldo verde com a Tora

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 25, 2014 7:42 am

Vitor mango escreveu:
aviso á navegaçao

muitas vezes os erros e as gralhas são mesmo cotovias mas outras vezes são ironia
para que conste


leia-se AFONSO III e nao Joao III ( ganda gralha )

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Padres prostitutas pedofilos garanhoes Freiras e caldo verde com a Tora    Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Padres prostitutas pedofilos garanhoes Freiras e caldo verde com a Tora    Empty Re: Padres prostitutas pedofilos garanhoes Freiras e caldo verde com a Tora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos