Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio

3 participantes

Ir para baixo

Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  Empty Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio

Mensagem por Vitor mango Dom Out 26, 2014 2:29 am

Porque não gosto de andar como o caranguejo ...para trás ..e já que estou com o teclado na massa aviso que um relógio era no antigamente um luxo que a família dava ao puto quando passava na quarta classe e a amada ao amante ou o  subornante ao subornado 
mas...eu tenho um de OURO puro que nunca uso e que me foi dado por um administrador

..a Historia envolve o pai do atual ministro das guerras e dos estaleiros do Galo que canta três vezes 
Estava no Brasil mas com as patas aqui como Diretor e havia necessidade de fechar a fabrica em Portugal ... fomos á mesa e eu disse que não queria $$$$ cacau pilim mas que aceitava uma propriedade agrícola no vale do Mondego que aceitava uma propriedade agrícola no vale do Mondego

YES! ...cuspimos na mão e o negocio ficou assim colado

Fui para o Brasil e quando regressei recebi uma carta a dizer que tinha sido "expulso " ou melhor levado um chuto no dito e come e cala

-agarrei no TALIFONE ...recebi..bal..bla..bla... enganei-me dizia o gajo...bla bla  
--ataquei ...meu amigo eu sou o diretor e este assunto vai parar ao tribunal onde um familiar é das leis e metido no tribunal a coisa vai arrastar-se 10 anos e a ordem da multi é fechar a fabrica por dias 
...silencio...depois um balbucio ...bem o melhor e a gente conversar

Fomos ao paleio ... e com a minha argumentação que nem o porta me impingia um submarino em segunda mão recebi tudo o que era maquina florestal mais dois carros carroças uma burra ...com a palha incluída

e... um bruto jantar findo os quais o gajo me ofereceu um relógio de ouro com uma dedicação da empresa 
http://4.bp.blogspot.com/-LCBzssAkIY0/UR3tGpV3JzI/AAAAAAAAQQ4/Mg9Tyyjo-RU/s1600/1+-+thunderbolt.jpg

Ora isto que o Passos Coelho devia ter feito á Merkel 

nota -a carta de despedimento foi escrita e argumentada pelo pai das guerras

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  Empty Re: Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio

Mensagem por Vitor mango Dom Out 26, 2014 2:34 am

http://4.bp.blogspot.com/-LCBzssAkIY0/UR3tGpV3JzI/AAAAAAAAQQ4/Mg9Tyyjo-RU/s1600/1+-+thunderbolt.jpg

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  Empty Re: Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio

Mensagem por Kllüx Dom Out 26, 2014 7:44 am

Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  Image004

geek

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  Empty Re: Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio

Mensagem por Vitor mango Dom Out 26, 2014 12:45 pm

Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  17531783_h44ui

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  Empty Re: Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio

Mensagem por QaaQenymin Seg Out 27, 2014 2:56 am

O avatar do Kllüx não poderia ser um pouco maior?

_________________

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2287

Ir para o topo Ir para baixo

Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  Empty Re: Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio

Mensagem por Vitor mango Seg Out 27, 2014 2:59 am

QaaQenymin escreveu:O avatar do Kllüx não poderia ser um pouco maior?




podia podia mas esta em teste de stress

umm teste de stress
agres@Sagres77  27 minHá 27 minutos
Teste de stress


Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  B08K0PLIUAAUcJy

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio  Empty Re: Quando muda a Hora eu mudo sempre de relogio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos