Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ala Moço ao Jantar que sao horas

2 participantes

Ir para baixo

Ala Moço ao Jantar que sao horas  Empty Ala Moço ao Jantar que sao horas

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 06, 2014 1:06 am

SE o nosso pequeno almoço é pequeno no Brasil eu entrava no café da manhã ( como se chama la o petisco ) e aquilo parecia mais um banquete que um pequeno mata fome

Almoçam pelo meio dia e os restaurante são na sua maioria 90% Buffet onde a ordem é encher o bandalho e pagar sempre o mesmo 
O Jantar ou ( janta ) segue outras tradições que não a lusitana e vai um copo de leite ou um café uma sandes e ala ala...
Nós seguimos um pouco a tradição Italiana em que uma refeição de almoçar ou jantar é uma obrigação para a familiar se juntar e conviver 
Na política ou há churrasco ou o pessoal não aparece seja ele da esquerda com ou sem fome

Na companhia Sueca onde trabalhava mas com tradições Inglesas os diretores tinham sempre á Quinta feira um churrasco e muita cerveja para convivermos e garanto que aquilo era interessante 
Um dia levei uma garrafa de vinho do Porto que abriu as delicias do pessoal ...e eu contei um facto do valor do vinho passado com o rei D. Carlos e com o Manuel o seu cozinheiro que lhe preparou um pitéu com base no vinho do Porto

-Que tal alteza -pergunta o artista dos tachos

- Manuel com vinho do Porto ate a merda sabe bem

Ala Moço ao Jantar que sao horas  Retrete

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ala Moço ao Jantar que sao horas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Moço ao Jantar que sao horas  Empty Re: Ala Moço ao Jantar que sao horas

Mensagem por Joao Ruiz Qui Nov 06, 2014 4:58 pm

Vitor mango escreveu:SE o nosso pequeno almoço é pequeno no Brasil eu entrava no café da manhã ( como se chama la o petisco ) e aquilo parecia mais um banquete que um pequeno mata fome

Almoçam pelo meio dia e os restaurante são na sua maioria 90% Buffet onde a ordem é encher o bandalho e pagar sempre o mesmo 
O Jantar ou ( janta ) segue outras tradições que não a lusitana e vai um copo de leite ou um café uma sandes e ala ala...
Nós seguimos um pouco a tradição Italiana em que uma refeição de almoçar ou jantar é uma obrigação para a familiar se juntar e conviver 
Na política ou há churrasco ou o pessoal não aparece seja ele da esquerda com ou sem fome

Na companhia Sueca onde trabalhava mas com tradições Inglesas os diretores tinham sempre á Quinta feira um churrasco e muita cerveja para convivermos e garanto que aquilo era interessante 
Um dia levei uma garrafa de vinho do Porto que abriu as delicias do pessoal ...e eu contei um facto do valor do vinho passado com o rei D. Carlos e com o Manuel o seu cozinheiro que lhe preparou um pitéu com base no vinho do Porto

-Que tal alteza -pergunta o artista dos tachos

- Manuel com vinho do Porto ate a merda sabe bem

Ala Moço ao Jantar que sao horas  Retrete

Bom proveito e que lhe saiba mesmo muito bem!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Moço ao Jantar que sao horas  Empty Re: Ala Moço ao Jantar que sao horas

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 07, 2014 12:52 am

por acaso ate ja privei no Paquistao quando uma padeira que misturava bosta de vaca com as mãos passou para a farinha para me fazer uma piza

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ala Moço ao Jantar que sao horas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ala Moço ao Jantar que sao horas  Empty Re: Ala Moço ao Jantar que sao horas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos