..porque razao falharam todas as tentativas para me subornarem...eu que nada sei ...entendem ????

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

..porque razao falharam todas as tentativas para me subornarem...eu que nada sei ...entendem ????

Mensagem por Vitor mango em Sab Nov 22, 2014 2:03 am

A primeira foi em Coimbrã e vivia no 3º andar 
Mê...mê...mê ...Trrimmm ...Trimmm ...abri a porta e um trabalhador rural trazia nas costas UM BORREGO E UM LARGO SORRISO ..uma oferta pessoal para o novo chefe ...horrorizado eu via todos os vizinho na coca ...vivo???... balbuciava eu ...Dê-me ai uma faca e eu mato o berrego aqui ... já via sangue dos pés á cabeça ...e tudo terminou com o regresso triunfal do borrego o dono ao redil

No Brasil foi mais complicado ...havia a cenoura e o cacete ... A cenoura uma Senhora insinuante de voz melada e o cacete telefonemas e bilhetes escritos numa ameaça velada isto tudo para um novo inspetor da atividade da Multi  (...Moi...)
ah.ah eu adoraria receber o cacau mas eles teriam que me passar um recibo pagar IVA e declararem que o ilegal que queria eu era um chato e tinha feito o oposto 
Qual o gozo ?
A admissão de uma jovem sem cunhas e anexos que fiz entrar no laboratório que Hoje ocupa um alto cargo na Fao e que nunca se esquece que fui o único que não cedeu a cunhas para meter uma candidata mais Cunhada 
Hoje sou perfeitamente subornável por um sorriso de uma criança ou uma tia a convidar-me para um cha (desde que tinto e de boa colheita )

Vitor mango

Pontos : 106491

Re: ..porque razao falharam todas as tentativas para me subornarem...eu que nada sei ...entendem ????

Mensagem por Kllüx em Sab Nov 22, 2014 9:00 am

lol!

Kllüx

Pontos : 11149

Re: ..porque razao falharam todas as tentativas para me subornarem...eu que nada sei ...entendem ????

Mensagem por Vitor mango em Sab Nov 22, 2014 12:33 pm

tem cha ????????????

Vitor mango

Pontos : 106491

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:34 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum