Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a Padeira de Aljubarrota O Fuas de Roupinho Saltam da Riobanceira do Sitio e sao salvos pelo Super Homem e Homem aranha

Ir para baixo

a Padeira de Aljubarrota O Fuas de Roupinho Saltam da Riobanceira do Sitio e sao salvos pelo Super Homem e Homem aranha  Empty a Padeira de Aljubarrota O Fuas de Roupinho Saltam da Riobanceira do Sitio e sao salvos pelo Super Homem e Homem aranha

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 25, 2014 1:33 am

Manos eu acredito em Bruxas desde que Vamps cara laroca perna ao leu e sorriso maroto

Todos os povos criam mitos ( os gregos abusavam )e foi uma filha de D. Joao I que enviou de Borgonha uma estátua "religiosa " abrindo deste modo o comercio e a multiplicação da decoração dos altares e a saca das esmolas pro santinho (a) Ontem na Nazare estive 4 horas a ver ouvir e a apalpar os mitos que cercam o "mito " D. Fuas onde o Eng Adriano Monteiro esticou a sua vasta biblioteca para provar com as teias de aranha que cobriam os livros das razões do mito que deram depois a vários que pilaram ate ao Brasil com o culto de Nossa Senhora da Nazaré em Belém do Para 
Na America dos anos a seguir a segunda nao havia ainda a tv e a banda desenhada cria varios mitos como o Super Homem o Homem aranha e cabois de farta coragem capazes de mostrar ao mundo varias virtudes ...Pois num pais a nadar em dinheiro mas com tanto corrupto tanta desordem á Al Capone que o pessoal com o salário mínimo ou micro berrava

- Ninguem poe ordem nisto

Voando no céu aparece o Super Homem a fazer justiça e a america adopta este santo tanto quanto o Portugal da primeira adotou a mensagem de Fátima que os nossos soldados iriam regressar da guerra 
Portugal necessita nesta altura de total incapacidade e de histeria justiceira de um Salvador da Pátria 
Nevoeiro ja temos em barda e no lusco fusco da esperança os meus óculos veem D. Sebastião
a Padeira de Aljubarrota O Fuas de Roupinho Saltam da Riobanceira do Sitio e sao salvos pelo Super Homem e Homem aranha  9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
a Padeira de Aljubarrota O Fuas de Roupinho Saltam da Riobanceira do Sitio e sao salvos pelo Super Homem e Homem aranha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos