Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ...

2 participantes

Ir para baixo

Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ... Empty Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ...

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 27, 2014 1:42 am

Vou ser direto 
Nunca houve partidos políticos após o enfeite com os cravos 
...em todos os momentos difíceis da democracia o Mário sempre foi a liberdade da Liberdade e no Verao quente de 75 no meio do tiroteio assopra ao Pinheiro de Azevedo ...Diga que o POVO é sereno ... Depois as herdades eram assaltadas pelos " comunistas " o Hino nacional substituído pela internacional e a nossa bandeira pela foice e martelo e nas caras barbas de rufias com o Marx nas goelas ...O exercito feito num monte de maltrapilhos ...a igreja católica já nem aos santos rezava e em Fátima Nossa Senhora olhava o deserto sem fieis ...fados e touradas coisas de fascistas PPD não havia CDS gelava num comício no Porto e a Assembleia Nacional...eleita Republicana  todos os deputados (salvo o PCP ) eram prisioneiros com a coragem do Pinheiro de Azevedo a mandar á merda o Otelo e sus muchachus
O Mario Soares meteu a gravata na Coragem foi a votos e pe ante pé, meteu os militares nos quartéis onde o Eanes tomou a Ordem
Cavaco e Silva nunca silvou nesta luta ...só aparece na Figueira da Foz onde apareceu com um carro novo e largou meia dúzia de ameixas e foi eleito
O Mário passou assim a ser um símbolo nacional e a igreja deveria canoniza-lo elevando-o...a...A S. MÁRIO... O Papa  em Roma devia ajoelhar pela defesa de um laico ( como eu ) que defendeu a liberdade da gente ajoelhar perante o que temos de mais sagrado 
-Mandar á merda MP Juízes ou merdosos malandros que tomaram conta disto
Disse !


Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ... Images?q=tbn:ANd9GcTKB_te93xW1WKXZOMk02cx8QKf-WPHlbq5eW9nD3ZTCwYcGrbd

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117328

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ... Empty Re: Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ...

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 27, 2014 1:49 am

kumunikado eleitoral

Nao pertenço a nenhum partido... loja maçónica Gay (kredo!") clube desportivo ou participei na mama da distribuição de tetas governamentais

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117328

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ... Empty Re: Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ...

Mensagem por QaaQenymin Qui Nov 27, 2014 4:12 am

Também não pertenço a partido algum, sou só do Sporting Clube de Portugal.

_________________

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ... Coffee
QaaQenymin
QaaQenymin

Pontos : 2287

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ... Empty Re: Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ...

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 27, 2014 5:25 am

QaaQenymin escreveu:Também não pertenço a partido algum, sou só do Sporting Clube de Portugal.
velhas recordações do velho estádio Jose Alvalade ...eram so recordes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117328

Ir para o topo Ir para baixo

Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ... Empty Re: Quem sao os malandros que o Mario aponta o dedo ...eu digo ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos