Portugal para alem dos vigaros PQP corruptos mulher a dias e policias de giro

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portugal para alem dos vigaros PQP corruptos mulher a dias e policias de giro

Mensagem por Vitor mango em Sex Dez 05, 2014 1:27 am

Confesso que se amontoasse na sanita das agruras o que de pessimismo O Merdina Carrega  e o lixo que o Correio da Manhã vomita logo pela manhã conjugado com a casa de Alterne em Direto que a Guilherme chafurda eu teria que ir a Fátima e ajoelhado rogar á Santa

- Por Favor Salva Portugal como salvaste a Rússia dos comunistas (SEO )
...mas não será Portugal mesmo depenado um pais com largo futuro abstraindo esta gente caducada aos gritos no RESTELO ( vulgo velhos do Restelo )
Vejamos

-Portugal tem problemas com a língua ?- Não ! esqueçam o norte a trocar vinho por Binho

-Raças ? Eusébio era encardido o Costa bronzeado e todos correm atrás do Benfica 
- De religião ? Não até porque Portugal meteu na constituição que é laico 
-Matam 40 pessoas por dia como no Brasil ? Não ! a policia utiliza o bastão e o argumento ...oh calas-te ou vais para ÉVORA fazer companhia ao Sócrates ...
-Os bancos funcionam ? Claro que sim e ate da para os diretores desviarem patriarcalmente uns trocados 
- e os DEPUTADOS da Nação ? fazem Leis ?

- Aí pah é que o Marcelo torce o nariz ...perdem muito tempo a ver mulheres avantajadas

Tirando isso e termos um presidente enclausurado um governo que se governa ...ah..ah...ah.. Nao temos Neve Raios e Coriscos mas ao contrario ... muita brasa avantajada onde no Verão puxamos a nós a brasa avantajada  a sardinha e no Inverno o porco da nossa gula 
-Vá meus filhos vamos rezar ao Divino Espírito Santo ...pois de tanga... mas felizes ... tudo de pé a cantar
...Herois do mar nassãu Balentis

Vitor mango

Pontos : 106477

Re: Portugal para alem dos vigaros PQP corruptos mulher a dias e policias de giro

Mensagem por QaaQenymin em Sex Dez 05, 2014 1:52 am

Mais valia rezar três aves marias.

"O mal de muita gente não é a falta de ideias, mas um excesso de confiança nas poucas que tem"

QaaQenymin

Pontos : 1811

Re: Portugal para alem dos vigaros PQP corruptos mulher a dias e policias de giro

Mensagem por Vitor mango em Sex Dez 05, 2014 2:01 am

QaaQenymin escreveu:Mais valia rezar três aves marias.

Avé Maria
Avé Maria
Avé Maria

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Sex Dez 05, 2014 2:02 am

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Sex Dez 05, 2014 2:08 am

Mulheres avantajadas Vem isto a propósito de deputados que matam o tempo com mulheres avantajadas no debate do Orçamento do Estado. 02.12.2014 00:30 Vem isto a propósito de deputados que matam o tempo com mulheres avantajadas no debate do Orçamento do Estado. Deu-se o caso de, sentada nas galerias do hemiciclo, uma estudante de 16 anos ter topado deputados e deles ter feito queixa à mãe que se queixou ao Portal do Governo e de caminho a Marcelo Rebelo de Sousa, que disso mesmo deu conta no seu comentário semanal. Contou a dita senhora que, enquanto se debatia o OE, havia "deputados o tempo todo no Facebook a ver raparigas avantajadas". Outros a assistirem a vídeos de quedas e outro ainda "a ver-se a si próprio num vídeo qualquer". Foram precisos dois dias para se decidir como ficaria relatada, em Diário da Assembleia da República, a sessão de 1980 que discutia a atribuição do crédito agrícola de emergência. Ouviram-se então expressões como "escarro moral", ainda antes do vozeirão de Francisco Sousa Tavares: "Tenho pena que não tenha ouvido um deputado do PS dizer para mim: ‘Vá para a p* que o pariu.’" A sessão acabou por ficar transcrita sem cortes mas foi decidido que, no futuro, se deveria proteger o Diário da Assembleia da República de obscenidades. Falta ainda proteger o hemiciclo da estupidez.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/colunistas/fernanda_cachao/detalhe/mulheres_avantajadas.html

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:54 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum