Olho para a minha conta bancaria quando na TV o dinheiro a fantasia e a mentira casam

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olho para a minha conta bancaria quando na TV o dinheiro a fantasia e a mentira casam

Mensagem por Vitor mango em Qui Dez 11, 2014 1:47 am

Queiroz Pereira GORDO já com as bochechas descaídas garante-nos que de política e política nada quer e que o seu desejo é fazer fabricas ...e ...na embalagem são despejados biliões e mais MILHÕES 
Aí eu meto os óculos ( que já não uso ) e comento comigo ...pah para que queres mais dinheiro ? O Gordo já devia estar a pão e agua fazer umas caminhadas diárias ...certamente ele tem bago para champanhe lagostas caviar ás toneladas mas toda  a comida que ingerir é mais um prego no caixão ... e em passo de enterro não leva a bandeira nacional porque não é político nem jogador de futebol e sete palmos de terra acabam com tudo o que era conta bancaria quando os vivos chacais afiam a gula de se atirarem á mesma 
Ahh..ahh mas dinheiro dá poder ? Pois pois pah o PODER esta em Évora a secar para ser libertado ...ah.ahh. mas com dinheiro podemos realizar os nossos sonhos ...pois pois desde que as finanças te deixe algum seco porque a maioria vai para as hienas governamentais 

Pois pois pah ...porque vivemos num mundo cão

Vitor mango

Pontos : 106508

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum