Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palestinos apresentaram um projecto de resolução do Conselho de Segurança da ONU em um esforço para acabar com a ocupação israelense até o final de 2017.

Ir para baixo

 Palestinos apresentaram um projecto de resolução do Conselho de Segurança da ONU em um esforço para acabar com a ocupação israelense até o final de 2017. Empty Palestinos apresentaram um projecto de resolução do Conselho de Segurança da ONU em um esforço para acabar com a ocupação israelense até o final de 2017.

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 18, 2014 2:12 am

Palestina alega resolução da ONU contra a ocupação israelense
Um manifestante ondas a bandeira palestina. (foto de arquivo)
Thu 18 de dezembro de 2014 2: 07:00 GMT

 

Palestinos apresentaram um projecto de resolução do Conselho de Segurança da ONU em um esforço para acabar com a ocupação israelense até o final de 2017.

O projecto foi apresentado à ONU por Jordan, disse o enviado palestino à ONU, Riyad Mansour, numa conferência de imprensa na quarta-feira.

O projecto procura um negócio de liquidação final com Israel em 12 meses e uma retirada de Israel no final de 2017.

"Estamos dispostos a trabalhar com aqueles que querem trabalhar com a gente para coisas significativas", disse Mansour, após uma reunião a portas fechadas com representantes árabes.

Ele acrescentou que os palestinos estão abertos a negociações "se eles estão prontos e dispostos de modo que nós, talvez, pode ter sucesso em ter algo adotada pelo Conselho de Segurança para abrir uma porta grave para a paz."

O projecto-árabe apoiada inicialmente fixado o prazo de novembro 2016 para Israel se retirar dos territórios ocupados, mas a França pressionou por uma resolução mais suave.

Os palestinos estão buscando criar um Estado independente nos territórios da Cisjordânia, East al-Quds (Jerusalém), e os sitiados Faixa de Gaza e estão exigindo que Israel se retirar dos territórios palestinos ocupados.

Tel Aviv, no entanto, recusou-se a voltar para as fronteiras de 1967 e não está disposto a discutir a questão de Al-Quds.


NT / AS / MHB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Palestinos apresentaram um projecto de resolução do Conselho de Segurança da ONU em um esforço para acabar com a ocupação israelense até o final de 2017. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos