Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Salgado O Socrates o Poder a Nora e a picota

Ir para baixo

O Salgado O Socrates o Poder a Nora e a picota  Empty O Salgado O Socrates o Poder a Nora e a picota

Mensagem por Vitor mango Sex Dez 19, 2014 1:10 am

Nao me guio pelos livros sagrados porque segundo o Sara-Mago são tudo livros de maus costumes mas na minha mente tenho sempre presente o exemplo da NORA

Nora e picota são invenções árabes ...uma que aproveita os juros a correr enche a conta bancaria e sobe ...sobe deitando fora as sobras ate que ... Pausa no alto da roda olha a paisagem e depois da força do Poder que os elevou ao mais alto cargo ou categoria mergulha numa queda imparável caindo desamparados na corrente da justiça e ai afogam-se ou safam-se se tiverem fôlego

Picota ... é no fundo uma alavanca com um peso na ponta e no oposto tem, um pau que mergulha ate á agua e este deposito resulta do nosso esforço a gemer ao erguer o balde 
Utilizo esta imagem para "comentar " a vida alheia ou ainda a vida internacional ...e se quiserem fazer aplicações do sistema sabem em que zona a situação se encontra

Só que a Nora só funciona se houver Conta Corrente em caixa ...se o rio gelar ou amuar a nora pára e nem os inquéritos da AR safam a economia parada

Ha MEUS AMIGOS 3000 Milhões  DE EUROS A CORRER POR AÍ ...SÓ Não vemos nem a Nora nem a Picota

O Salgado O Socrates o Poder a Nora e a picota  340x255
O Salgado O Socrates o Poder a Nora e a picota  Images?q=tbn:ANd9GcTpUGJmP2t6EFiK4BoT9M15aQFrBBK0L6kYBYqk6_K7fiV2l94U

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Salgado O Socrates o Poder a Nora e a picota  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

O Salgado O Socrates o Poder a Nora e a picota  Empty Re: O Salgado O Socrates o Poder a Nora e a picota

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 27, 2015 4:33 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Salgado O Socrates o Poder a Nora e a picota  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos