Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nao era sargento...cabos mas general sem guita

Ir para baixo

nao era sargento...cabos mas general sem guita  Empty nao era sargento...cabos mas general sem guita

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 02, 2015 1:27 am

Ontem fiquei sem monitor e som no meu PC principal e tentei comprar outro na OXL ...depois pensei que coisas em segunda mão ...pois ... roguei uma praga ...amanha vou á loja comprar um monitor ...e...estava a ver eu um filme quando se me bateu uma ideia ...e...se...é um cabo ... desci ao PC agitei o cabo e deu luz no monitor ...tinha um monitor velho liguei...nada!... porra... voltei ao mesmo monitor apertei as goelas ao cabo e a luz voltou ..mas o som não piava ...
Pausa para vocês respirarem pelo mistério que se envolve 
Meti um cabo novo ...nada ...tudo do mesmo ...
???... ah..ahh.ahhh havia uma ficha tripla onde o sargento perdão o cabo se alimentava 
Meti uma ficha nova e a família voltou em pleno ..cabo--sargento monitor som e a minha alegria arrastada de orelha a orelha 
Aqui em plena alegria veio-me uma ideia general
-Sara que este governo funciona mal porque tem os fusíveis avariados "made in china " ...pah já me aconteceu descobrir uma ficha sem fio de cobre novinho em folha
nao era sargento...cabos mas general sem guita  Vitoria-da-democracia-ficha-limpa-170212-sinfronio-humor-politico

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
nao era sargento...cabos mas general sem guita  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos