O lado oposto do outro lado girando 360 graus

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O lado oposto do outro lado girando 360 graus

Mensagem por Vitor mango em Sex Jan 16, 2015 1:21 am

Pois ficamos quietos e sem ter dado uma voltinha pelo mundo do absurdo com as religiões na berra e ate o Papa Chico a mandar bicas para não chatearem as religiões 
Porque esta dança das religiões quando elas se ajoelhavam prostravam ou cabeceavam nos lugares feitos para o efeito ?

A igreja católica mudou o Vaticano para França depois para Constantinopla teve dois Papas depois os ingleses bye bye ( por causa de um casamento do Henrique )
Xiitas e sunitas afiam as naifas por estupidez americana que nisto de politica externa são uns nabos ( os nabos ate nem são piores ) Os Judeus que tal como os ciganos tem dificuldades em se integrarem no esquema descobriram (tarde ) a sua vocação de carrascos e tiranos de outros povos e bombardeiam roubam o que podem e quando o mundo se questiona eles falam no holocausto ( que me faz lembrar nos anos idos os estropiados pobres a mostrar as chagas em plena avenida para receber uns trocados )

No meio disto tudo salvam-se os intelectuais os escritores e os "chargistas " porque... quando pregamos alguém num pau cruz ou lhe enviamos chumbo jamais matamos as ideias ...elas as ditas antes pelo contrario crescem e multiplicam-se

Última edição por Vitor mango em Sex Jan 16, 2015 1:26 am, editado 1 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 106508

Re: O lado oposto do outro lado girando 360 graus

Mensagem por Vitor mango em Sex Jan 16, 2015 1:23 am

Vitor mango

Pontos : 106508

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum