Nadando crol nos miolos de um fanatico

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nadando crol nos miolos de um fanatico

Mensagem por Vitor mango em Qui Jan 22, 2015 1:51 am

Começo por dizer que nado mal e ainda menos numa área sem pé e se calhar com correntes contrarias fortes 
Mas com a ajuda de uma bóia a gente pode tentar e esbracejar na matéria 
Ha os malucos que gritam os que mordem mas os mais perigosos são os que entregando já a alma ao "Divino " e armados com meia dúzia de tolices acham que o mundo é deles a ele lhe pertence e ai por mais que dermos ao braços a gente não sai do esquema

Ja o maluco filiado que cola paredes mostra os dedos em V grita que nem um possesso e distribui folhetos pelo pessoal nas arruadas o melhor é sempre guardar o papel para o reciclarmos no primeiro saco de recolha de lixo ...mas se o papel for consistente podemos fazer aviões ou barquinhos para os netos quando no chá das tias a conversa descai para o preço dos cosméticos 
Excepção nesta matéria são os (as) que se situam no campo oposto e olham o sexo oposto para apertos apalpões e no seu espírito nadam esquemas de engate para levar o artigo ao altar
-A menina dança ?
O senhor conhece-me de algum lugar ? 
Esperneando na tampa eu gostaria de nadar nos nossos governantes ...só que ... tenho um problema ...NÃO sei nadar na lama e no lodaçal que levaram o país

Última edição por Vitor mango em Qui Jan 22, 2015 1:56 am, editado 1 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 106523

Re: Nadando crol nos miolos de um fanatico

Mensagem por Vitor mango em Qui Jan 22, 2015 1:53 am

Vitor mango

Pontos : 106523

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum