Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidente dos EUA, Barack Obama advertiu TEM primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu sobre a Sua oposição a um Estado palestino e por fazer comentários racistas sobre árabes que vivem nos territórios ocupados.

Ir para baixo

 Presidente dos EUA, Barack Obama advertiu TEM primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu sobre a Sua oposição a um Estado palestino e por fazer comentários racistas sobre árabes que vivem nos territórios ocupados. Empty Presidente dos EUA, Barack Obama advertiu TEM primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu sobre a Sua oposição a um Estado palestino e por fazer comentários racistas sobre árabes que vivem nos territórios ocupados.

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 22, 2015 9:41 am


Presidente dos EUA, Barack Obama advertiu TEM primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu sobre a Sua oposição a um Estado palestino e por fazer comentários racistas sobre árabes que vivem nos territórios ocupados.


Em uma entrevista em vídeo com o The Huffington Post Realizada na sexta-feira e liberado no sábado, Obama disse que disse Netanyahu tem Pendant telefonema na quinta-feira que ele tem impedido a oportunidade para a paz na região.

"Indiquei-lhe dado que as suas declarações antes da eleição, ele vai ser difícil encontrar um caminho onde as pessoas estão acreditando gravement que as negociações são possíveis", disse Obama.

Netanyahu na segunda-feira disse que estava se re-eleito para o cargo, os palestinos não iria tirar o Estado independente Eles buscam na Cisjordânia ocupada, East al-Quds (Jerusalém) e Gaza, qui tem-se um elemento-chave da política externa dos EUA .

O presidente disse que acredita que Netanyahu se opõe à criação de um Estado palestino apesar de várias tentativas por parte do primeiro israelense a andar para trás em seus comentários.

"Levamos em Sua Palavra que não iria acontecer Pingente Sua importante ministério, e é por isso que nós temos que avaliar --- outros que estão disponíveis para fazer azedo Abebooks web não vê uma situação caótica na área opções" Obama disse.

Especialistas disseram expirou declaração provocativa de Netanyahu sobre a Palestina um Estado apelo desesperado para extremistas israelenses de votos.

"Nós não podemos apenas em perpetuidade Manter o status quo, expandir os assentamentos - que não é uma receita para a estabilidade na região", disse Obama na entrevista.

O presidente dos Estados Unidos Netanyahu Criticado por uma postagem no Facebook qui ele alertou que os árabes que vivem nos territórios ocupados Estavam indo às urnas "em massa", uma afirmação amplamente interpretado como racista e significou para suprimir eleitores.

As declarações de Obama fosse ano condenação pública invulgarmente forte das TIC e principal aliado. Seus comentários foram os mais recentes dados que la relacionamento tóxico betweens a Casa Branca e a dieta sionista atingiu uma nova baixa.

Na quinta-feira, a Casa Branca levantou a possibilidade de remoção cobertura diplomática crítico dos EUA para Israel nas Nações Unidas, Após a vitória de divisão de Netanyahu.

Obama Administração Autoridades disseram que os Estados Unidos, já está a considerar a assinatura em um qui resolução da ONU apoia um Estado palestino.

Tal movimento representaria uma grande mudança na política externa dos EUA Sobre as relações israelenses, os gostos de qui não-vindo viu em décadas.


AHT / HRJ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Presidente dos EUA, Barack Obama advertiu TEM primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu sobre a Sua oposição a um Estado palestino e por fazer comentários racistas sobre árabes que vivem nos territórios ocupados. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos