Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ha obras primas, tias nao conheço e acima de tudo nao se deve obrar nas obras

Ir para baixo

Ha obras primas, tias nao conheço e acima de tudo nao se deve obrar nas obras  Empty Ha obras primas, tias nao conheço e acima de tudo nao se deve obrar nas obras

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 31, 2015 2:29 am

Nos anos 60 munido do meu mapa de Milão entrei pela igreja Santa Maria delle Grazie para ver o quadro mais celebre de Leonardo da Vinci
Encostado ás paredes haviam imensos andaimes tubos e pessoal de bata mas quadro nada ... ate que de um ângulo mais agudo verifiquei que o pessoal andava a retocar o celebre quadro do VINCI ...agarrei um cicerone pelas mangas para ele me explicar das razões
A culpa foi dos exércitos de Napoleão que deixaram aqui os cavalos nesta vasto espaço e a urina deu amoníaco e este comeu a tinta quase toda
O Vaticano ficava longe mas de lá vinha um pivete que se notava em Milão porque o nosso amigo Miguel Ângelo  (que não podias com o Leonardo nem pintado mas não lhe chamava Gay ) não tomava banho e as meias colam-se aos pés com tanto suores e pivete que eram literalmente rasgadas para saírem dos sapatos
Ja que ficaram com um pouco de cultura e são meninos capazes de mandarem o Coelho á me*da agradeço que o façam o embrulho da bonita obra que o Passos tem feito e depois que ele o guarde a prenda no Cofre cheio da Ministra das finanças
By ...vou tomar o meu duche matinal

Ha obras primas, tias nao conheço e acima de tudo nao se deve obrar nas obras  SANTA-CEIA-2014-624x299


(+) afinal não foi o Judas foi o Espírito Santo que rebentou com a saca das esmolas


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ha obras primas, tias nao conheço e acima de tudo nao se deve obrar nas obras  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ha obras primas, tias nao conheço e acima de tudo nao se deve obrar nas obras  Empty Re: Ha obras primas, tias nao conheço e acima de tudo nao se deve obrar nas obras

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 31, 2015 2:51 am

Ha obras primas, tias nao conheço e acima de tudo nao se deve obrar nas obras  11083910_10155364603025296_190600366540160299_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ha obras primas, tias nao conheço e acima de tudo nao se deve obrar nas obras  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos