Abertura de concurso

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Abertura de concurso

Mensagem por Vitor mango em Qui Abr 02, 2015 2:01 am

Estamos nas redes sociais a lançar uma vasta informação na procura de elementos altamente treinados e com o grau de bacharelato Doutorados mas aceitamos a 4ª classe desde que o Diploma ESTEJA DENTRO DA VALIDADE

O Fórum Vagueando na Noticia necessita urgentemente uma Lavagem com escova lixivia e ser lavado de alto a baixo com sabão macaco para desincrustar piadas antigas de políticos moribundos ou ja cadavéricos vestir algumas madames nuas de grande peitos inúteis ja que não há novos rebentos a reclamar pelo almoço 
Estamos na fase  de receber propostas e garantias bancarias do BdP assim como de sua Excelência o Xou Silva que aberto o cofre não se amanham com as acções Espirituais dos nossos Santos e pecadores 
O nosso forum nada tem, a ver com, as redes sociais onde um gajo mete um paleio e ele desaparece na fúria dos depositantes e quando vamos á conta de cada qual aquilo esta tudo misturado

Ora na Hora o Forum tem prateleiras distribuídos por temas e os nosso sócios abrem a banca e vendem o seu peixinho já descamado cheirado e embrulhado nas noticias

---------------------

Em nome do Pai do Salgado e do Espírito Santo eu vos desejo meus filhos um santo dia 
---------------------------

Nota episcopal - Proventos em causa
A capacidade de entrar num forum com ligações permanentes ao Google e outros motores de busca já consultado em 107 países onde a maioria é emigrante e imigrantes que sabem que o forum esvoaça cheira não se deposita em qualquer credo politico religioso e não apalpa loiras ( bebe-as de um trago ) Privilegia o tremoço para substituir o caviar

Vitor mango

Pontos : 106523

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum