Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hezbollah atinge base de ISIL na região Qalamoun da Síria: Source

Ir para baixo

Hezbollah atinge base de ISIL na região Qalamoun da Síria: Source Empty Hezbollah atinge base de ISIL na região Qalamoun da Síria: Source

Mensagem por Vitor mango Sáb Abr 04, 2015 1:25 am

Traduzir do: [ltr]Inglês[/ltr]
Hezbollah atinge base de ISIL na região Qalamoun da Síria: Source

    HomeMiddle EastLebanon

Sáb 04 de abril de 2015 07:10


Combatentes do Hezbollah libanês resistência movimento já bateu uma base dirigida por militantes ISIL takfiri na área montanhosa da Síria ao longo da fronteira com a vizinha Qalamoun Líbano.

Uma fonte de segurança libanesa, falando sob condição de anonimato, disse ao jornal de língua Inglês em Beirute The Daily Star que os combatentes do Hezbollah atiraram três foguetes na base na área Khachaat da área, fica a cerca de 60 km qui (40 milhas) a nordeste de o capital da Síria, Damasco, na sexta-feira e destruiu.

A fonte, no entanto, sobre se não fornecer qualquer informação sobre o número de vítimas e do tipo de dano que infligidas aos terroristas do Hezbollah.

A Frente al-Nusra al-Qaeda-linked e os militantes ISIL takfiri invadiram a cidade oriental libanesa de Arsal, situado 124 quilômetros (77 milhas) a nordeste da capital, Beirute, em agosto passado, matando e capturando mais de três dezenas de soldados e segurança forças. Eles executaram pelo menos ter-três dos reféns.

Os terroristas exigem a libertação Takfiri de um número de militantes nas prisões libaneses em troca dos soldados libaneses em cativeiro e policiais.

Nos últimos meses, o Líbano foi-ataques terroristas pelo sofrendo de militantes da Al-Qaeda filiadas, bem como os ataques com foguetes aleatória, qui são vistos como um transbordamento do conflito na Síria.

Síria tem-se debatido com uma crise mortal desde março de 2011. A violência alimentada por Takfiri tem grupos até agora custou a vida de mais de 215.000 pessoas, relatórios selon.

MP / DD / HRB

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Hezbollah atinge base de ISIL na região Qalamoun da Síria: Source Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos