Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fatos feitios e factos e fatos

Ir para baixo

Fatos feitios e factos e fatos  Empty Fatos feitios e factos e fatos

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 07, 2015 1:36 am

Para que saibam o que eu escrevo é português ( não sei se teem reparado ) língua que se conservou muito mais pura no Brasil que em Portugal e não só mas também em África e salpicos por ilhas ilhotas e derivados 
Aquilo que todos os dias escrevo (á borlix diga.se e apregoe-se ) é lido por tudo que escreve arranha e conhece a nossa língua que é a 4ª ou 5 língua mais palrada no mundo 
Por isso vamos a reboque do que o Brasil pensa e escreve colorindo de ira a nossa intelectualidade que agarrada a pergaminhos bolorentos acha tal como os bíblicos que a Terra tem 3000 anos o Homem foi feito em 7 dias úteis a Eva um mero apêndice fabril e as cruzadas um movimento dos que sentindo-se representante dos Deuses julgam tal como o Luís descabeçado casado com a Antonieta que é filho e descente de SOL ou de Deus ( = Litro )
EU? ..nem sou aparentado com nenhum Deus mas com uma inclinação tinta para o Baco penso que uma língua é feita pelo povo e jamais pelas academias onde cagões de fraque bigode fino e sapato de bico fino fazem nas sanitas a mesma força verbal para despejar as tripas 
O valor deste fórum é vivo e actuante á custa de emigrantes e dos povos de linguiça portuguesa que representam perto de 80 % dos visitantes 
Quando no Brasil o pessoal me dizia para ir ao BIFETI eu levantava a minha cultura e emproava o nariz e dizia

- Vocês querem dizer Buffet e entoava com pronuncia francesa ou então Basket e eles basquete mas em vez da confusão de facto ou fato eles eram claros TERNO ...já nas cores eu dizia castanho ( cor da dita ) e eles marron eu fotocopiadora e eles Xeroque e tiravam fotos com Kodaque mesmo sendo Sony

Fatos feitios e factos e fatos  Frases-eruditas-4


Última edição por Vitor mango em Ter Abr 07, 2015 1:51 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fatos feitios e factos e fatos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Fatos feitios e factos e fatos  Empty Re: Fatos feitios e factos e fatos

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 07, 2015 1:41 am

Fatos feitios e factos e fatos  Jt10_cola

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Fatos feitios e factos e fatos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos