Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anti-Irã retórica de algodão projetado para agradar AIPAC mestres: analista militar americano

Ir para baixo

Anti-Irã retórica de algodão projetado para agradar AIPAC mestres: analista militar americano Empty Anti-Irã retórica de algodão projetado para agradar AIPAC mestres: analista militar americano

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 10, 2015 1:58 am

Traduzir do: [ltr]Inglês[/ltr]
Anti-Irã retórica de algodão projetado para agradar AIPAC mestres: analista militar americano

    Casa

Fri 10 de abril de 2015 12:54

Senador americano Tom Cotton

O grupo de lobby pró-Israel AIPAC nos senador Tom Cotton escolhido para fazer guerra contra o Irã, em meio a esforços do governo Obama para quebrar a paz com a República Islâmica, um analista militar norte-americana em Nova York, diz.

Em uma entrevista na terça-feira, o senador republicano calouro de Arkansas disse que quer os Estados Unidos para bombardear infra-estrutura nuclear do Irã, uma guerra que ele acredita levaria apenas alguns dias para ganhar a título definitivo.

Os EUA campanha militar contra o Irã "seria algo mais ao longo das linhas do que o presidente Clinton em dezembro de 1998 Quem fez Pendant Operação Raposa do Deserto. Vários dias de bombardeio aéreo e naval contra as armas de destruição em massa instalações para a Saami Exatamente tipo de comportamento do Iraque ", disse Cotton.

Comentando a Press TV, Michael Burns, disse nesta quinta-feira, "Este saber-chocalho jingoistic pelo senador Tom Cotton é realmente a borda externa da insensatez da política externa americana".

"Este homem, que tinha um mandato na Câmara dos Deputados - ele é do sudoeste Arkansas - ele guinchou uma eleição contra um veterano democrata Mark Pryor do Arkansas", disse Burns.

"Ele Basicamente foi financiada pelo lobby judaico por AIPAC, a multidão inteira de 'em poderia quantidade enorme de dinheiro em sua campanha, e como recompensa esse sujeito está fora na frente para tentar fazer guerra contra o Irã", acrescentou.

Na semana passada, o grupo P5 + 1 - os EUA, a Grã-Bretanha, França, China, Rússia e Alemanha - chegaram a um esboço de um acordo potencialmente histórica com o Irã sobre seu programa nuclear civil de Teerã de que iria levantar todas as sanções internacionais impostas contra a República Islâmica em troca Será que Teerã para alguns passos a tomar com as TIC em conta do programa nuclear.
Um acordo-quadro foi alcançado Entre o Irã eo P5 + 1 grupo na Suíça em 2 de abril (AFP Photo)

O entendimento é considerado um grande avanço em 12 anos de impasse do Ocidente com o Irã sobre TIC programa de energia nuclear.

Burns, disse que "depois da dolorosa triste recorde, e dolorosa de nossos empreendimentos na tomada de guerra no Oriente Médio agora ... When We-tem a chance de chegar a um alojamento, um acordo para reforçar as amarras sobre os cães de guerra com o Irã, o que Será que este senador louco de Arkansas oferece? Um bombardeio rápido de Avaliações outro país soberano ".

"E o mais engraçado é Após séculos de história, sabemos que la guerras não acabam muito facilmente", disse ele. "Shakespeare disse:" A mão que pega o armamento de guerra tão rapidamente encontra-se muito mais dificuldade para colocá-lo para baixo. "

"Então, o absurdo deste homem, que tem pelo caminho grande fundo educacional - Harvard College, Harvard Law, ele é um senador, ele era um tenente do exército - você acha que haveria um pouco de senso comum ligado ao seu escudo, mas nenhum lobby judaico com isso - AIPAC - Atrás dele, ele foi ungido, fato acusado de tentar obter este país à guerra ", observou ele.

Cotton teria recebido um milhão de dólares a partir do Comitê de Emergência para Israel, um hall de entrada com Israel associada a grupo neoconservador, pouco antes da última eleição americana. O grupo fundado de foi em meados de 2010 por William [Bill] Kristol, um analista político neoconservador norte-americano.
William [Bill] Kristol, o fundador do Comitê de Emergência para Israel

Um grupo de 47 senadores republicanos enviou uma carta aberta aos líderes do Irã no mês passado, alertando que o que quer que chegou a um acordo com a administração Obama seria um "mero acordo executivo" e que poderia em última análise, o Congresso se afastar de qualquer acordo com Teerã após a revisão.

A Casa Branca GOP denunciou a carta como "sem precedentes" e "calculado" tentativa de interferir com as negociações nucleares do Irã.

Senator Cotton alegou que tinha redigiu a carta. No entanto, analistas independentes dizem que a carta escrita por Kristol foi verdade, financeira Sua mão.

"A idéia de que este homem para fora na frente é o pior destino de teatro estranho. Felizmente, alguém colocou uma mortalha sobre Would Ele, como os Falcons, o poleiro para mantê-lo, porque eu não posso imaginar qualquer decisor político, qualquer um que é significativo, levando o citoyens americanos Certamente, muito gravement esse cara ", disse Burns.

"As únicas pessoas que realmente levá-lo gravement AIPAC Mestres que são seus fundos Ele. E, talvez, isso é tudo o que ele quer fora deste mandato ", observou ele.

HAG / HAG

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Anti-Irã retórica de algodão projetado para agradar AIPAC mestres: analista militar americano Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos