Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venda Tensão entre primos Espírito Santo à boleia da Comporta

Ir para baixo

Venda Tensão entre primos Espírito Santo à boleia da Comporta Empty Venda Tensão entre primos Espírito Santo à boleia da Comporta

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 13, 2015 1:58 am

Venda Tensão entre primos Espírito Santo à boleia da Comporta
“Eles são meus primos, mas não se percebe o propósito da administração”, critica um dos investidores minoritários.
Economia
Venda Tensão entre primos Espírito Santo à boleia da Comporta Naom_54c0bd27144c2
DR
08:47 - 13 de Abril de 2015 | Por Notícias Ao Minuto


Share on print Share n email
Dias depois de a Armory Merchant Holdings se ter tornado a maior credora da Herdade da Comporta, ao ter comprado a dívida à Caixa Geral de Depósitos, reacende-se a tensão entre os acionistas minoritários do projeto turístico.
Leia também:

  • Venda da Herdade da Comporta foi suspensa
  • Americanos compram dívida da Herdade da Comporta à CGD


Segundo o Jornal de Negócios, um grupo de membros da família Espírito Santo responsabiliza a gestão da Herdade da Comporta – Fundo Especial de Investimento Imobiliário Fechado (FEIIF) e da Herdade da Comporta – Atividades Agro Silvícolas e Turísticas SA. pela “paralisação” do projeto e por não clarificar os objetivos traçados.
“Há meses que não há qualquer definição sobre o que vai ser o futuro da Comporta. A administração da herdade e a gestora do fundo têm responsabilidade perante os outros acionistas”, explicou Michael Espírito Santo de Mello, um dos nove acionistas minoritários, queixando-se do facto de assembleias-gerais pedidas não terem sido convocadas.
“Eles são meus primos, mas não se percebe o propósito da administração. Tem havido várias reuniões informais, mas não é claro qual é o objetivo da gestão face à necessidade de a sociedade e do fundo serem capitalizados”, acrescentou.
Às críticas, a gestão da Comporta respondeu: “O processo de alienação visa precisamente encontrar uma solução estável do ponto de vista acionista para as duas entidades”.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Venda Tensão entre primos Espírito Santo à boleia da Comporta Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos