Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sim ou sopas ou a dignidade da lagosta na ementa

Ir para baixo

Sim ou sopas ou a dignidade da lagosta na ementa  Empty Sim ou sopas ou a dignidade da lagosta na ementa

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 24, 2015 12:57 am

Eram 9 distintos e sólidos empresários e cada qual no bar gritou o seu desejo
- Para mim Whisky ...outro...para mim malte ...velho.... para mim um prato de sopa de feijão encarnado 
Era o pedido do meu avozinho porque naquela altura só os pobres comiam sopa e na primaria ate havia um pedinte á porta de uma casa e um jovem a entregar-lhe um prato de sopa -quando vires um pobrezinho dá-lhe um pratinho de sopinha isto quando a catolica dizia que mais valia ser pobrezinho porque o céu se escancarava para a sua entrada divina

Ate se dizia que alguém com fome podia entrar num restaurante e pedir um prato de sopa e se não tivesse dinheiro nada pagava ( ou ia lavar pratos na cozinha ) 
Segui o exemplo do vôvô e oferecia aos meus amigos uma café um espirituoso ou..ou ...e perante a recusa ...e Um pratinho de sopa ? A graça pegava e ficava com um amigo para a chacota 
But veio por abaixo a moda de sermos magros e a sopa invade as pastelarias e pedido a sopa (evitado o marisco )salta um pastel de bacalhau e o almoço esta no PIB 
Hoje não há aldeia que não faça o festival da sopa

Aliás aqui na IC2 havia a sopa da P*** que mantinha a mesma panela sempre a ferver ...mais feijão mais couve mais azeite e pela noite dentro os camionistas vinham saber as ultimas e mamar uma sopinha ...but veio a ASAE deixou ficar as ditas e fechou o tasco 
By agora vou ao Super comprar sopa que já se vende embalada escaldada ...sopa de coelho ? não existe só refogado nos tachos dos boys do partido
Sim ou sopas ou a dignidade da lagosta na ementa  Sopapobres

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sim ou sopas ou a dignidade da lagosta na ementa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Sim ou sopas ou a dignidade da lagosta na ementa  Empty Re: Sim ou sopas ou a dignidade da lagosta na ementa

Mensagem por Vitor mango Sex Abr 24, 2015 1:12 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sim ou sopas ou a dignidade da lagosta na ementa  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos