Os cravos os cravas e o manto da Rainha que era santa

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os cravos os cravas e o manto da Rainha que era santa

Mensagem por Vitor mango em Seg Abr 27, 2015 1:11 am

Confesso que tenho para com os cravos um atestado de amor ódio e para alem do perfume e do simbolismo representam sim os chamados vira-casacas 
Nunca fui do Benfica clube ou paguei quotas a partidos conservando-me numa espécie de virgem pudico num altar a quem ninguém ajoelhava ...ena pah a quantidade de fascistas que iam para alem do Salazar do Caetano e do catano e ate digo mais da Trabutana (se li mal os lusíadas ...é terra ) e de cravo na lapela ate berravam

...O POVO Unido jamais será vencido !
E...passaram a ser democratas barba crescido punho fechado e Marx e Lenine na ponta do cuspo 
Vamos á flor dita cravo 
O craveiro é uma das plantas mais sensíveis ao "aranhiço vermelho " e é fácil voltar as folhas e com uma lupa vermos centenas de minúsculos aranhiços que em pouco tempo torcem a planta que acaba por dar a bota ( na gíria abafa ) e...não tentem aplicar insecticida porque só engorda os gajos ...e só com um "acaricida " os gajos os ditos vão desta para melhor 
SE da nos Coelhos ? Nas galinhas o mal provoca o despenamente total dos galinacios e no orçamento de estado não há crava que não se amanhe

nota episcopal
Trabutana ou o Camões escreveu mal o nome ou era a Malásia (SEO ) E a manta da santa levava Rosas

Vitor mango

Pontos : 106463

Re: Os cravos os cravas e o manto da Rainha que era santa

Mensagem por Vitor mango em Seg Abr 27, 2015 1:29 am

na minha busca no google eis o resultado

...e coloca-se a questao ..sera que o Futebol..ova OVA

vagueando.forumeiros.com/t40225-e-coloca-se-a-questao-sera-que-o-fut...
06/01/2015 - Meti-me a milhas e fui ver um noticiário da Euronews para enxergar alguma coisa para alem da Trabutana ( EVORA em Camoniano ) Não vou ..

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Seg Abr 27, 2015 12:20 pm

O Sri Lanka ou Sri Lanca6 7 8 9 (por vezes aportuguesado para Seri-Lanca10 ; conhecido pela forma portuguesa equivalente Ceilão, adotada pelo país até 1972; era chamado de Taprobana na Antiguidade e na Idade Média, é um país insular asiático, localizado ao largo da extremidade sul do subcontinente indiano. Tem costas para a Baía de Bengala a leste, Oceano Índico a sul e a oeste, e o Estreito de Palk a noroeste, que o separa da Índia. A sua capital é Sri Jayawardenapura-Kotte (ou simplesmente Kotte), subúrbio da antiga capital Colombo, desde a inauguração do novo edifício do parlamento, em 1982.

POIS Taprobana

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:32 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum