Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu * Eu não somos dois nem parecidos aparentamos

Ir para baixo

Eu * Eu não somos dois nem parecidos aparentamos  Empty Eu * Eu não somos dois nem parecidos aparentamos

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 04, 2015 12:13 am

Dois espartilhos nos amarram

EU (vocês cada Um ) a dois itens encaixotados no ADN 
-O poder de conservação e o a reprodução (esqueçam os gays...defeito de fabrico )
QUANDO um gajo treme duvida e poe em causa CASUALIDADES SALTA NA TAMPA E REÚNE-SE COM O GRUPO

AÍ NO grupo grita das bancadas ao arbitro

- Filho da fruta Travão ! os mimos do acordo da Fifa 
Se arranjou namorada ( eu e tu aí ) ambos foram picados no seu fusível que para o acto reproduzir de berro choro e mama saca do oposto aquilo que a engrenagem necessita para o equilíbrio 
Ahhh.ahhh e a religião

SE o artista salta em tanga em volta do Tontao e faz UHH.UHH ou ajoelha e reza pedidos ao Espírito Santo SARL ou volta o fundo das costas para Meca e encaracola as guedelhas não faz mais que terapia de grupo

E...consegue o céu ? ...olha olha desde que pague a bula ao Papa é limpinho !
E ...Se chega ao céu e aquilo é tudo igual ? Olha olha para evitar isso não são permitidos e mail do Alem 
O que eu penso ?
EU?! Sou como o grego que de lanterna acesa andava pela beira mar a fazer discurso e procurava a verdade e...repito ...e... só tenho um medo ...um só ...dos fanáticos que levam os esquemas religiosos a serio e gritam nas bancadas

-EU SOU A VERDADE !

Eu * Eu não somos dois nem parecidos aparentamos  Humor-cnico-5-728

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Eu * Eu não somos dois nem parecidos aparentamos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Eu * Eu não somos dois nem parecidos aparentamos  Empty Re: Eu * Eu não somos dois nem parecidos aparentamos

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 04, 2015 12:40 am

Eu * Eu não somos dois nem parecidos aparentamos  Homem+dos+mist%25C3%25A9rios+de+deus

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Eu * Eu não somos dois nem parecidos aparentamos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos