Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os noticiarios os cantos e o país geme por JESUS

2 participantes

Ir para baixo

Os noticiarios os cantos e o país geme por JESUS  Empty Os noticiarios os cantos e o país geme por JESUS

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 05, 2015 12:26 am

Jesus que não é profeta não acorda nos verbos mas na técnica e vai á bola sem pagar mas pagam-lhes milhões ...impensáveis a depositar numa conta bancaria de um homem de ciência  que tivesse descoberto a pega da chávena para canhotos 
Sexo religião e política meus caros amigos eu tento ( e tinto de boa colheita ) beber na sua génese social e não emocional
Vejo miro e OVO ilustre sabonetes da nossa cultura a esfregarem-se neste mundo do Futebol com uma paixão idêntica a um puto na sua primeira vez ...mas esse recebe depois os avisos do Padre missas
-Com um pecado desses Vais rezar uma vintenas a Nossa Senhora dos Pecadores
Ora ora o padre estava e esteve muito mais interessado que o puto lhe informações do sitio lugar e numero do pecado
Amen meus manos que isto aqui não é confessionário

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os noticiarios os cantos e o país geme por JESUS  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Os noticiarios os cantos e o país geme por JESUS  Empty Re: Os noticiarios os cantos e o país geme por JESUS

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jun 05, 2015 4:49 pm

.
Um dos pecadilhos, que apontavam ao antigo regime era... o futebol! Agora assiste-se a um autêntico assalto do jogo da bola às nossas casas, entrando por qualquer porta -perdão, por qualquer estação televisiva ou de rádio e também net- sem pedir licença e afrontando-nos a toda a hora, com doses maciças de uma indústria menos importante que o lixo, que ignoramos (não estou a falar dos montantes, que movimenta).

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Os noticiarios os cantos e o país geme por JESUS  Empty Re: Os noticiarios os cantos e o país geme por JESUS

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 05, 2015 11:40 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Um dos pecadilhos, que apontavam ao antigo regime era... o futebol! Agora assiste-se a um autêntico assalto do jogo da bola às nossas casas, entrando por qualquer porta -perdão, por qualquer estação televisiva ou de rádio e também net- sem pedir licença e afrontando-nos a toda a hora, com doses maciças de uma indústria menos importante que o lixo, que ignoramos (não estou a falar dos montantes, que movimenta).

Twisted Evil


nunca teve tanta razão e por essa razão cada vez menos e menos vejo menos noticiario

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os noticiarios os cantos e o país geme por JESUS  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Os noticiarios os cantos e o país geme por JESUS  Empty Re: Os noticiarios os cantos e o país geme por JESUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos