Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rivlin: As mudanças demográficas criaram uma "nova ordem israelense '

Ir para baixo

Rivlin: As mudanças demográficas criaram uma "nova ordem israelense ' Empty Rivlin: As mudanças demográficas criaram uma "nova ordem israelense '

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 07, 2015 9:28 am

Rivlin: As mudanças demográficas criaram uma "nova ordem israelense '
Falando na Conferência de Herzliya anual, presidente de Israel apelou a Israel para "equilíbrio Estado do caráter laico-liberal de Israel e empreendimento sionista."
Por Jonathan Lis | 07 de junho de 2015 | 17:58
submit to reddit

O presidente israelense, Reuven Rivlin marcou o primeiro ano de sua presidência na Conferência de Herzliya anual no domingo, pedindo que israelenses para enfrentar suas identidades cambiantes.

"Sociedade israelense está mudando seu rosto, as alterações que irão reformular nossas identidades como israelenses", disse Rivlin.

"As mudanças atuais na sociedade israelense terá um impacto profundo na forma como entendemos a nós mesmos e nosso lar nacional. Quer gostemos ou não a" propriedade estrutural "da sociedade israelense eo Estado de Israel está mudando diante de nossos olhos", o presidente acrescentou.


"Turmas de primeira série é composta de cerca de 38% judeus seculares, cerca de 15% nacional-religioso, cerca de um quarto árabes, e perto de um quarto ultra-ortodoxo", Rivlin disse, acrescentando que as mudanças demográficas de Israel ter "criado um "novo Israel" ordem ... já não há uma maioria clara nem grupos minoritários claras. "



Rivlin apelou ao país para "equilibrar o caráter laico-liberal do Estado de Israel
eo empreendimento sionista", que levanta a questão: "Somos capazes de aceitar que os dois grandes grupos que compõem metade da população futuro de Israel não se definem como sionistas? "

Enquanto isso, o presidente de Assuntos Internos e Defesa Comitê de Relações Exteriores, Likud MK Tzachi Hanegbi, disse que Israel pode optar por uma vasta operação em Gaza na sequência da renovação dos disparos de foguetes nos últimos dias.

"Salvo uma mudança brusca na política do Hamas, podemos voltar a encontrar oursevles em uma realidade onde o Hamas interpreta mal a força de nossa determinação para lidar com a questão - o que pode levar a uma campanha semelhante a Operação Escudo Defensivo", referindo-militar do IDF 2002 operação na Cisjordânia.

O ministro da Educação Naftali Bennett usou seu discurso para pedir à comunidade internacional a reconhecer a anexação das Colinas de Golã.

"Não há bom e mau, eo Estado de Israel representa o bom. Chegou o momento para o mundo ocidental para ficar de lado aqueles que estão certos."

Bennett também pediu que Yair Lapid unir em torno da questão Golan Heights. "Vamos continuar a discutir sobre a Cisjordânia eo Hamas, não vamos discutir sobre ISIS."

A Conferência de Herzliya, um dos principais encontros de políticas globais de Israel, desenha grandes nomes israelenses e internacionais participantes cada sim

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Rivlin: As mudanças demográficas criaram uma "nova ordem israelense ' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos