Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papa: Por que não Aliados bombardear linhas ferroviárias para Auschwitz?

2 participantes

Ir para baixo

Papa: Por que não Aliados bombardear linhas ferroviárias para Auschwitz? Empty Papa: Por que não Aliados bombardear linhas ferroviárias para Auschwitz?

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 22, 2015 12:46 am

Papa: Por que não Aliados bombardear linhas ferroviárias para Auschwitz?
Francis lamenta que as potências mundiais não fez nada para salvar judeus, cristãos, gays de campos de extermínio nazistas
Por AP 21 de junho de 2015, 23:18

   
Estúdio


ROMA - O papa Francis no domingo denunciou o que chamou de "grandes potências" do mundo por não agir quando houve inteligência indicando judeus, cristãos, homossexuais e outros estavam sendo transportados para campos de extermínio na Europa durante a Segunda Guerra Mundial.


Ele também lamentou as mortes de cristãos em campos de concentração na Rússia sob a ditadura de Stalin, que se seguiu à guerra.

Avaliações duras do papa veio em comentários de improviso durante sua visita a Turim, norte da Itália, quando ele disse aos jovens que ele entende como eles acham difícil confiar no mundo.

"As grandes potências tinham fotografias das rotas de transporte ferroviário que os trens levou para os campos de concentração, como Auschwitz, para matar os judeus, e também os cristãos, e também a Roma, também os homossexuais", disse Francis, citando o campo da morte em Poland. "Diga-me, por que eles não bombardear" as rotas da estrada de ferro?

Referindo-se a campos de concentração que veio "um pouco mais tarde" na Rússia, Francis perguntou em voz alta: há "Quantos cristãos sofreram, foram mortos"?

Lamentando o cinismo dos players mundiais em 1930 e 1940, Francis disse: "As grandes potências divididas Europa como um bolo."

Ele também citou o que chamou de "grande tragédia da Armênia" no século passado. "Então, muitos morreram. Eu não sei o valor, mais de um milhão, certamente. Mas onde estavam as grandes potências, então? Eles estavam olhando para o outro lado ", disse o papa.

Em abril, o papa irritou Turquia quando se referiu ao massacre de armênios por turcos otomanos como "genocídio".

No mundo de hoje, ele disse aos jovens: "Tudo é feito para o dinheiro." Ele criticou aqueles que defendem a paz durante o fabrico ou a venda de armas.

Francis reiterou sua visão de que entre em conflito no mundo de hoje são equivalentes a "uma Terceira Guerra Mundial em segmentos."

Direitos de autor 2015 Associated Press.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Papa: Por que não Aliados bombardear linhas ferroviárias para Auschwitz? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Papa: Por que não Aliados bombardear linhas ferroviárias para Auschwitz? Empty Re: Papa: Por que não Aliados bombardear linhas ferroviárias para Auschwitz?

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 22, 2015 1:16 am

OH XICO ...pelas mesmas razões que os aliados veem os massacre e a destruição de GAZA e permanecem mudos e quedos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Papa: Por que não Aliados bombardear linhas ferroviárias para Auschwitz? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Papa: Por que não Aliados bombardear linhas ferroviárias para Auschwitz? Empty Re: Papa: Por que não Aliados bombardear linhas ferroviárias para Auschwitz?

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jun 22, 2015 4:48 pm

Vitor mango escreveu:
OH XICO ...pelas mesmas razões que os aliados veem os massacre e a destruição de GAZA e permanecem mudos e quedos

E ele, que não viesse com o seu "programa" favorito!

affraid

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Papa: Por que não Aliados bombardear linhas ferroviárias para Auschwitz? Empty Re: Papa: Por que não Aliados bombardear linhas ferroviárias para Auschwitz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos