Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

2 participantes

Ir para baixo

 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Empty Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 25, 2015 12:44 am

Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã
Israel não é livre para lidar com a ameaça iraniana agora, porque uma ameaça muito mais perigosa está pairando sobre ele - o relatório do Conselho de Direitos Humanos da ONU sobre a guerra do verão passado com o Hamas em Gaza.
Por Zvi Bar'el | 25 de junho de 2015 |. 04:02

Por Aeyal Gross | 24 de junho de 2015 | 05h31 | 4

Próxima terça-feira, o diálogo Irã vem realizando com as potências ocidentais por cerca de 18 meses, agora está programado para terminar com a assinatura de um acordo nuclear permanente. A avaliação é que mesmo se a assinatura tem de ser adiado por alguns dias, um negócio é certo.

E, neste exato momento, quando o movimento estratégico mais importante no Oriente Médio dos últimos quatro décadas está à beira de conclusão, Israel está mantendo silêncio. Alguém já ouviu falar sobre a ameaça iraniana recentemente? Alguém já falou sobre o acordo nuclear ou suas implicações?


Israel não é livre para lidar com a ameaça iraniana agora, porque uma ameaça muito mais perigosa está pairando sobre ele - o relatório do Conselho de Direitos Humanos da ONU sobre a guerra do verão passado com o Hamas em Gaza. Nós podemos gritar que isso é anti-Israel ou propaganda anti-semita, declarar que não vamos sequer se preocuparam em ler ou ponto de regimes ignorantes como os da Coréia do Norte, Síria e Irã para chorar a hipocrisia da ONU, mas o fato é que não é o relatório, mas a operação revelou que o mais escuro insta um país pode eventualmente revelar no seu comportamento para com os civis.



Aliás, o relatório mostrou realmente grande misericórdia para com Israel em que não compará-lo com os outros países, mas tratado como um país respeitável, um deverá cumprir com o direito internacional e as leis de guerra.

O relatório da ONU não só rasga em pedaços o slogan de marketing falso que retrata as Forças de Defesa de Israel como o exército mais moral do mundo, mas também examina Israel e Hamas como se fossem equivalentes: lutadores contra lutadores, os civis contra civis. Mas o maior problema para Israel não é a questão de saber se o relatório é equilibrado ou inclinado; Deficiência de Israel reside no fato de que tanto a sua liderança e seu público ver o relatório, e não as razões para a sua escrita - ou seja, a Operação Margem de protecção - como a raiz do mal.

Dois relatórios, o das Nações Unidas eo produzido por Israel, estão agora a lutar um duelo. O primeiro representa a maneira como o mundo vê Israel, eo segundo representa a maneira como ele vê a si mesma. E esta é a fonte de enorme raiva dos israelenses sobre o relatório da ONU. Aparentemente, esta é uma batalha sobre imagens, sobre a preservação do espelho quebrado que sempre disse a Israel que era "a mais bela de todas," que as suas políticas são justos e que ele é governado por "moralidade judaica."

Mas para além desta importante batalha a imagem de Israel, que está sendo travada sob a ameaça de a recomendação para indiciar Israel no Tribunal Penal Internacional sobre, o relatório deve ser lido como se fosse um relatório da Controladoria do Estado. É certo que só lida com os sintomas terríveis que foram revelados pela Operação borda protetora, mas necessita de um tratamento de canal que irá fornecer respostas para as perguntas difíceis - a partir do processo de tomada de decisão que levou ao lançamento da operação, continuando através do caminho foi realizado e terminando com a doutrina de segurança de Israel.


Esta doutrina é baseada na suposição de que Israel está sempre em perigo existencial, e que a sua única fonte de força é a IDF. Na visão de Israel, não há nenhuma diferença entre o Hamas eo Hezbollah, ou entre a Autoridade Palestina eo Irã. Todos são ameaças existenciais, e o IDF pode e deve ser usado contra todos eles.



O problema é que Israel tentou obter legitimidade para conduzir essas guerras não só de seus próprios cidadãos, mas também do resto do mundo.
E, de repente, surge neste relatório e ameaça removê-lo da família das nações.

De acordo com o relatório, o mesmo que Israel conseguiu mobilizar o mundo contra o Irã e que convenceu-o da necessidade de ver o Hamas eo Hezbollah como organizações terroristas tem se tornado um gangster que a comunidade internacional deve controlar.

Tal país não podem mais charme do mundo, com seus belos olhos azuis. Ele vai ter problemas para convencer qualquer um de que o Irã é uma ameaça, ou que o acordo nuclear emergente com ele põe em perigo a nossa existência. Mesmo os amigos de Israel estão começando a sentir o fed
or que se desprende.

Pensando bem, realmente Gaza tornou-se uma ameaça existencial para Israel.

Não é, no entanto, por causa do Hamas, mas por causa daqueles 1.462 civis, um terço deles crianças, imortalizado no relatório da ONU.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Empty Re: Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jun 26, 2015 5:08 pm

.
O problema é que estas teorias da treta, são as mesmas, ou idênticas, às que levaram ao colapso do Iraque, que, bem ou mal, conseguia manter o Médio Oriente em sentido. Também foram efectuados relatórios, com a pressão (que se conhece) sobre Saddam e, afinal, veio a constatar-se, que ele era bem mais útil, à frente dos destinos do seu país, do que morto e com um Iraque descaracterizado e à deriva.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Empty Re: Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 27, 2015 12:00 am

Joao Ruiz escreveu:.
O problema é que estas teorias da treta, são as mesmas, ou idênticas, às que levaram ao colapso do Iraque, que, bem ou mal, conseguia manter o Médio Oriente em sentido. Também foram efectuados relatórios, com a pressão (que se conhece) sobre Saddam e, afinal, veio a constatar-se, que ele era bem mais útil, à frente dos destinos do seu país, do que morto e com um Iraque descaracterizado e à deriva.

Twisted Evil


O mal é que os EUA e Israel entendem que matando Chefes controlam os exércitos quando seria e é muito mais fácil controlar ditadores que controlam os exercitos


laPalisse

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Empty Re: Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Jun 27, 2015 4:42 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
O problema é que estas teorias da treta, são as mesmas, ou idênticas, às que levaram ao colapso do Iraque, que, bem ou mal, conseguia manter o Médio Oriente em sentido. Também foram efectuados relatórios, com a pressão (que se conhece) sobre Saddam e, afinal, veio a constatar-se, que ele era bem mais útil, à frente dos destinos do seu país, do que morto e com um Iraque descaracterizado e à deriva.

Twisted Evil


O mal é que os EUA e Israel entendem que matando Chefes controlam os exércitos quando seria e é muito mais fácil controlar ditadores que controlam os exercitos


laPalisse

Não, Mango! O mal é que ódios de estimação e bafientos só podem conduzir a mais ódios, mais modernos e difíceis de erradicar.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Empty Re: Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 28, 2015 12:09 am

exato e nisso ninguém leva a perna á judiciaria que recuaram 300 anos no tempo para reclamar os absurdos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Empty Re: Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jun 28, 2015 4:57 pm

Vitor mango escreveu:exato e nisso ninguém leva a perna á judiciaria que recuaram 300 anos no tempo para reclamar os absurdos

Acontece, que as maiores vítimas de ódios de estimação, são precisamente os judeus e o Mango acha, que eles deviam continuar a dobrar a cerviz, em vez de de se rebelarem contra um absurdo mundial de humilhações de séculos, tipo "meninos bem comportadinhos ou de coro"!.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Empty Re: Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

Mensagem por Vitor mango Seg Jun 29, 2015 12:34 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:exato e nisso ninguém leva a perna á judiciaria que recuaram 300 anos no tempo para reclamar os absurdos

Acontece, que as maiores vítimas de ódios de estimação, são precisamente os judeus e o Mango acha, que eles deviam continuar a dobrar a cerviz, em vez de de se rebelarem contra um absurdo mundial de humilhações de séculos, tipo "meninos bem comportadinhos ou de coro"!.

Twisted Evil


SE eu fosse Judeu e aviador e metido num F14 Bombardeasse hospitais e tivesse na moina os cadaveres de crianças Garantoooooooooooooooooooooooooooooo que jamais conseguiria dormir com os cadaveres de crianças á minha volta
Odeio Religiões quando elas fazem o oposto que vem nos books
Os rotulos que me cola é a raiva de eu nao pertencer aO SEU CLUBE QUE APaLUDE
roubos aPAERTAID CAMPOS DE CONCENTRAÇAO JNAZISMO ( ou seonismo = Litro )


 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã 2014716717_AtaqueGaza2014

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Empty Re: Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jun 29, 2015 3:58 pm

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:exato e nisso ninguém leva a perna á judiciaria que recuaram 300 anos no tempo para reclamar os absurdos

Acontece, que as maiores vítimas de ódios de estimação, são precisamente os judeus e o Mango acha, que eles deviam continuar a dobrar a cerviz, em vez de de se rebelarem contra um absurdo mundial de humilhações de séculos, tipo "meninos bem comportadinhos ou de coro"!.

Twisted Evil


SE eu fosse Judeu e aviador e metido num F14 Bombardeasse hospitais e tivesse na moina os cadaveres de crianças Garantoooooooooooooooooooooooooooooo que jamais conseguiria dormir com os cadaveres de crianças á minha volta
Odeio Religiões quando elas fazem o oposto que vem nos books
Os rotulos que me cola é a raiva de eu nao pertencer aO SEU CLUBE QUE APaLUDE
roubos aPAERTAID CAMPOS DE CONCENTRAÇAO JNAZISMO ( ou seonismo = Litro )


 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã 2014716717_AtaqueGaza2014

Alto e pára o baile! Eu não lhe colo rótulos, nem preciso. O Mango encarrega-se de o fazer sozinho, sem ajudas!

affraid

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Empty Re: Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 30, 2015 12:44 am

chama-se anti Judeu com odio aos judeus cujo rotulo nem com cuspo se me cola
O que o mango é contra a estupidez religiosa que em nome da Montanha do Moises e do fanatismo escrito nas sebentas nao Pensam senao exitam em matar tudo o que os chateie 
metido na mesma balança com o ISIS os judeus matam muito mais destroem milhares de casas e C***** em tudo o que vemn da Onu como directivas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Empty Re: Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

Mensagem por Joao Ruiz Ter Jun 30, 2015 5:42 pm

Vitor mango escreveu:chama-se anti Judeu com odio aos judeus cujo rotulo nem com cuspo se me cola
O que o mango é contra a estupidez religiosa que em nome da Montanha do Moises e do fanatismo escrito nas sebentas nao Pensam senao exitam em matar tudo o que os chateie 
metido na mesma balança com o ISIS os judeus matam muito mais destroem milhares de casas e C***** em tudo o que vemn da Onu como directivas

É um ponto de vista, fanático, próprio de análise simplista dos factos, dando a ilusão perigosa de que, do outro lado, apenas existe uma plêiade de anjos celestiais, que não "partem um prato e são o desinço da loiça"!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Empty Re: Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 01, 2015 12:31 am

É um ponto de vista, fanático, próprio de análise simplista dos factos

my friend ... em nome de uma religião naifar pessoas humanas é um classificaçao que na minha educaçao ( esmerada e esmeralda não existe ...
Igualmente a religião jamais é ou sera anaifar quem quem nós não comunga
Religião é a LIBERTAÇÃO do nosso EGO que só se consegue quando damos parte de nós a outros 
Varrendo os books os profetas a maioria morreu por esta causa ou foi morto para nao chatear quem de gatilho nas unhas saqueava roubava 

Os judeus fecharam-se sobre si mesmo e ja vão m,ais longe trancaram tudo ...agora ate com a Jordânia que carregada de milhares de refugiados eles os judeus teem medo que esta malta se assalta as uvas

NO Céu judaico o tal Messias que não aparece enquanto o temp+lo de Salomão não estiver como estava sacode o pó dos templos e comunga ao vizinho

- Estes judeus passaram-se de todo é causa p+erdida e nem vou descer á terra para coisa nenhuma os gajos limpam-me o sebo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Empty Re: Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

Mensagem por Joao Ruiz Qui Jul 02, 2015 4:42 pm

.
Não vou repetir-me!

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

 Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã Empty Re: Depois relatório Gaza, Israel está perdendo sua influência sobre o Irã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos