Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Japão e China duas referenciaas de qualidade

Ir para baixo

Japão e China duas referenciaas de qualidade  Empty Japão e China duas referenciaas de qualidade

Mensagem por Vitor mango Ter Jun 30, 2015 12:59 am

A suar em bica fui ao meu fornecedor de ar condicionado ( ar com condições ) e puxamos dos argumentos para meter ar frio na sala onde leio discuto e ressono nas noticias que me chegam do mundo 
1000 euros ?!! ..não pode ser 500 ?
Não ! e ainda há o Iva

Danado vim para o quentinho do verão e ao entrar na casa da tulha tropeço com um ar condicionado que tinha comprado na CIC86 ( Coimbra ) que já tinha metido de lado porque ´e interior e era necessário abrir um buraco na parede para o ar quente se meter na alheta 
e como sou um idiota ( ideia é kumigu ) ja sabia que o ar quente sobe ...arranjei esferovite fiz um buraco no mesmo e liguei uns tubos de ventilaçao bla bla bla ...e liguei a maquina 
ZZZZZZZZZZ....ZZZZZZZZZZZ e começou a vir ar frio

URRA! ...fiquei eu

...e ao fim de 30 anos a mistubish  a marca da maquina funcionava

China

Comprei uma maquina de barbear no Xinas carreguei na luz 12 horas e no fim liguei a dita

Deu um coice e quedou-se gelada e meiga



Chama-se a isto Qualidade não de vida mas de prestigio e o drama é que estamos a vender o pais aos chineses e dai a pouco o pais não funciona

Japão e China duas referenciaas de qualidade  8301774_vsRSm

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Japão e China duas referenciaas de qualidade  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos