Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um dos misterios da Linguagem das Hortas

Ir para baixo

Um dos misterios da Linguagem das Hortas  Empty Um dos misterios da Linguagem das Hortas

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 07, 2015 12:46 am

Os pedreiros são dos mais imutáveis defensores dos vocábulos de todas as línguas

-OH Zeh manda ai o *** de mais tijolos ...*** então essa massa vem oh não ... oh filho *** tira o nível a essa porrah

e ..por ai adiante

Fui educado a nunca dizer palavras picantes porque era logo ameaçado com pimenta na língua (coisa que mais tarde abusei por ser agradável )
Um dia a filha do meu vizinho que comunga com o mesmo tempero disse MERDA

ANHHHHH ....ANNHHHH ... foi o descalabro e la vieram os ameaço e o castigo ... a menina vai escrever 30 vezes que não se dizem palavras feias

a MENINA NÃO SE COMOVEU JÁ QUE  se sentia no mesmo direito de arredondar vocábulos adultos

...nada..nada...e nada ... até que me foi pedido um concelho ( era mais Distrito ) e eu entrei numa loja de bonecas e ofereci uma daquelas que tem uma coleção de vestidos de fazer inveja á rainha de Inglaterra

Colocada a boneca á vista da vitima o entusiasmo ferveu ...mas ...

- Nem pensar esta boneca só poder ser de meninas que nao dizem palavras feias

30 segundos depois uma folha de 4 A mal la vinha a resolução do drama ... 30 vezes a palavra escrita ...Não se dizem bla bla bla

Hoje a menina mesmo adulta não pronuncia a tal palavra de 5 letras e os filhos nem sequer teem a ousadia de desafiar  as normas Papais

Eu ?=
Quero que o Passos Coelho e todo o governo vão vardamedia ! OU vardamedia ...escolham ...

Um dos misterios da Linguagem das Hortas  Kotakoti_dakota_rose_36


Nota episcopal - vamos a ver se me comvem e me ofercem uma boneca de carne e osso

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um dos misterios da Linguagem das Hortas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos misterios da Linguagem das Hortas  Empty Re: Um dos misterios da Linguagem das Hortas

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 07, 2015 12:55 am

Um dos misterios da Linguagem das Hortas  11698707_865746023503784_3651844523765510780_n


será que o Silva disse ME*** e a Maria lhe ofereceu também uma boneca ?


Última edição por Vitor mango em Ter Jul 07, 2015 1:05 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um dos misterios da Linguagem das Hortas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos misterios da Linguagem das Hortas  Empty Re: Um dos misterios da Linguagem das Hortas

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 07, 2015 12:57 am

Nota ainda papal ...o corretor de palavras feias emendou Brada para Varda ...razão de ser repetida

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um dos misterios da Linguagem das Hortas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos misterios da Linguagem das Hortas  Empty Re: Um dos misterios da Linguagem das Hortas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos