Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Google continua imparável graças ao Youtube Gigante da internet está a crescer a um ritmo impressionante.

Ir para baixo

Google continua imparável graças ao Youtube	Gigante da internet está a crescer a um ritmo impressionante. Empty Google continua imparável graças ao Youtube Gigante da internet está a crescer a um ritmo impressionante.

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 17, 2015 1:00 am

Google continua imparável graças ao Youtube Gigante da internet está a crescer a um ritmo impressionante. Segundo trimestre trouxe mais ganhos multimilionários, com a ajuda dos vídeos. Google continua imparável graças ao Youtube	Gigante da internet está a crescer a um ritmo impressionante. Naom_51419af091461 DR
Mercados EUA Há 47 mins POR Notícias Ao Minuto

A Google descansou algumas das preocupações dos analistas de Wall Street. A queda das receitas publicitárias por clique tem levantado questões quanto ao futuro da empresa, levando mesmo a algumas previsões pessimistas para os próximos meses.
PUB

Ignorando as dúvidas dos especialistas financeiros, a gigante tecnológica continua a apresentar resultados impressionantes. O segundo trimestre deste ano trouxe mais um aumento dos lucros, com o saldo positivo de 3,6 mil milhões de euros a traduzir um crescimento de quase 15% face ao mesmo período do ano passado.
Segundo o Wall Street Journal, o aumento de visualizações e tempo médio gasto pelos utilizadores no Youtube teve um impacto decisivo nos resultados da empresa, tal como o aumento do mercado móvel, onde o domínio da Google também já começa a ser notado.
Os resultados positivos melhoraram, apesar do aumento das despesas da empresa tecnológica em cerca de 10%. O investimento em inovação continua, segundo a liderança da empresa, a ser um dos focos da Google.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Google continua imparável graças ao Youtube	Gigante da internet está a crescer a um ritmo impressionante. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos