Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A braguilha do defice na almofada da Luizinha

Ir para baixo

A braguilha  do defice na almofada da Luizinha  Empty A braguilha do defice na almofada da Luizinha

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 18, 2015 12:15 am

A braguilha  é na ideia dos técnicos da matéria assunto masculino que lhes permite sempre que é necessário expor o saldo liquido do Deve e haver lhes basta correr o Zip sem pedir autorização ao tribunal constitucional

Sacudido os juros e aliviado o saldo inverte-se o Zip ergue-se o peito lava-se a consciência cívica e continuamos na febra com os amigos 
-Eh Pah enche ai a caneca !

O que me preocupa na Luizinha cuja braguilha não conheço mas avalio baixou as calças ao coxo alemão e juntamente com o Coelho avisaram os alemães para não cederem quando se virem Gregos

Nao sou machista muito menos feminista mas quando o meu medico me pede informações sobre verter águas quer um relatório completo e eu obedeço e arrisco-me a dois sistemas ...um enfia-me pelas tripas acima uma camara de Tv para ver o meu estado financeiro ou pior ainda o dito medico enfia-me um dedo no buraco do défice torce e garante-me

-Por aqui não há problemas !
E é no dedo que avalia aquilo que as mulheres nao teem que um gajo tem que vigiar com cuidado porque senão o fizermos nos sucede como a Grécia -

... Gastar á tripa forra e quem vier depois de nós que se entenda com os alemães


A braguilha  do defice na almofada da Luizinha  Ppp0105




Nota episcopal

meninos vai quantos anos que o vosso medico nas vos enfia o dito pelo ânus da causa


Última edição por Vitor mango em Seg Jul 18, 2016 12:22 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A braguilha  do defice na almofada da Luizinha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

A braguilha  do defice na almofada da Luizinha  Empty Re: A braguilha do defice na almofada da Luizinha

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 18, 2015 12:27 am

"O Homem nao estaria armado

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A braguilha  do defice na almofada da Luizinha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

A braguilha  do defice na almofada da Luizinha  Empty Re: A braguilha do defice na almofada da Luizinha

Mensagem por Vitor mango Sáb Jul 18, 2015 12:39 am

A braguilha  do defice na almofada da Luizinha  Img014

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A braguilha  do defice na almofada da Luizinha  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

A braguilha  do defice na almofada da Luizinha  Empty Re: A braguilha do defice na almofada da Luizinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos