Sua excelencia o eletrão e o botar discurso do Presidente Silva

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sua excelencia o eletrão e o botar discurso do Presidente Silva

Mensagem por Vitor mango em Qua Jul 29, 2015 1:22 am

Quando Faraday nascido humilde e expulso da escola primaria ...teve a felicidade de ser ajudante de um sábio da altura a sua capacidade para ver onde os outros nem piavam Apresenta ao mundo a realidade de uma força totalmente desconhecida que nos entrava pelos ouvidos pela ouvidos pelo cheiro -Uma cartuchada de eletrões

O Mundo não estava na jogada porque estávamos na era do Ruído do mostrar a rebentar em Cavalos Força e...no pessoal escurecido das minas de carvão e ...na nevoaça Londrina

Miriades de inventos e inventores AGARRARAM NA " ELETRONADA e... criaram uma revolução silenciosa que nos permite ver TV mandar e mails scan´s onde medir cavalos vapor só nos motores dos Boing a jato com dezenas de cavalos de força para os empurrar para o ar

O Mundo passou de repente da época mecânica para a química e os anos de espera dos satélites a cheirar Plutão e o Universo que nos tempos do meu avozinho se resumia a uns calhaus no espaço mostra que o Universo Macro e debaixo do nosso nariz é afinal ...eletrão SARL

Só ha um problema

No tempo do meu avozinho eu ia ás hortas na latrina ( quatro tábua e um teto uma buraco numa tabua e largava la o bife )que compensava depois os meteoritos com a ajuda do Século rasgado em folhas A6
O drama da NET é que a gente não consegue limpar-se dos e mails noticias e obras gritadas por este governo a quem O Presidente Silva dá a mão mas não o Papel higienico da "RENOVA "...e ninguem puxas o autoclismo para levar o pivete ...e ja não ha eletrão que nos livre desta gente mal cheirosa (Cito advogado do Ze Sokas )

Última edição por Vitor mango em Qua Jul 29, 2015 1:36 am, editado 4 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 106519

Re: Sua excelencia o eletrão e o botar discurso do Presidente Silva

Mensagem por Vitor mango em Qua Jul 29, 2015 1:25 am

Nota Episcopal

Para quem le este Post e pode confundir o Faraday com uma nova aquisição do Jorge de Jesus para o "Plantel " aviso que o mesmo vem no Google e nos alerta que foi um dos maiores Craques da Humanidade

Eis o gajo ...e no mesmo aviso alerto que o gajo ja atou as botas

[list=0CHcQ_xdqFQoTCIqJ7aHn_8YCFQPrFAodhXgB4Q]
[*]

[*]Michael Faraday

[*]Michael Faraday foi um físico e químico inglês. É considerado um dos cientistas mais influentes de todos os tempos. Wikipédia

[*]
Nascimento: 22 de setembro de 1791

[/list]

Vitor mango

Pontos : 106519

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum