A analise social do palavrão com estrelas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A analise social do palavrão com estrelas

Mensagem por Vitor mango em Qui Jul 30, 2015 1:57 am

Os palavrões que o pessoal mais gosta de atirar ás gentes do Governo que lhe tocam no orçamento tem por base o Sexo masculino

Vai pro Trabalho ! ( adivinhem o acordo não ajustado )

- Filho duma grande Fruta ! () mais estrelinhas a filtrar a sonoridade

- É tê-los no sitio ! ... e se calhar bem colados para não abanarem ...pois

Feito de Barro o nosso Homem sexual foi iludido com uma trinca no fruto proibido onde pelos vistos haviam macieiras ... e sendo o Leão ( entro agora em comparações ) muito mais forte que a fêmea ( a leoa ) criou juba e enquanto as fêmeas lhe preparam o pequeno almoço ele ressona dorme e arrota PODER
É-lhe destinado a ele leão defender a família coisa que ele faz de modo egoísta ja que só mostra as garras se outro Macho lhe cobiçar o harém

Na espécie humana a fêmea que se vende por tatu e meia nas esquinas tem direito a que o filho nascido por acidente veja a mãe saltar das bancadas dirigidas ao Senhor arbitro que nem sequer a viu mais gorda a tal mãe do dedicado filho que veio ao mundo agarrado á mama

Ora quem, é devasso nestas andanças é o Exmo Snr macho porque as fêmeas teem só e apenas e pelo espaço lunar um óvulo enquanto o dito macho cujo tem milhões de cabeçudos capaz de meter quem se atravesse pelo caminho fora de gravidade ou gravido mesmo

A sociedade portuguesa abaixo do Porto corrigiu a pontaria e carinhosamente chama putos a puto que salte corra e nos peça gelados ou chupa chupas ( no Brasil Balas )

Para compensar existe o " Patrão " mais uma vez nao posso meter o "C e b " na partitura porque a censura interna do forum emendava ( ...por ?...isto é um lugar decente carago !")

Ora "patrão" é um macho que cede a sua fêmea a quem tenha fome ...POIS!
E o que chamariam vocês a este Passos Coelho e Portas SARL que retiram os míseros centavos aos reformados
Putos patrões ou vão pro Trabalho !

Vitor mango

Pontos : 106507

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum