Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada

2 participantes

Ir para baixo

Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada  Empty Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 31, 2015 1:29 am

Tivemos aqui no forum um membro (que jamais eu diria quem)... que era um retrato do tal Trump americano Bronco saloio de careca disfarçada

Cagava milhões e todos os dias anunciava aqui a quota da atividade noturna $$$$$

-Tens é uma casa de P«Tas assoprava um membro da admnistraçao !

Danado dizia que tinha um clube de elite e que as meninas ganhavam á percentagem no que empurravam de bebidas ...o que entrava na mesma escala

- Danado enviava recados que nos partia a Tromba a todos nos colocava BUM...bang  debaixo DO CARRO E O SCARFFACE JÁ VINHA A CAMINHO

Na minha fé não romana mas ..."à posta ( apostólica ) ...indaguei a atividade que era verdadeira  assim como ser ele acionista da Expresso de onde foi expulso e avisei o pessoal que ele tinha bago

Na minha cíclica de procurar a paz ( não divina mas terrena ) consegui leva-lo ao confessionário  e ai quando a companheira ( mulher ou amiga ) tinha problemas ele assoprava-me todos os seus medos o que me levou a confidenciar ao dito que havia nos nosso membros um membro do Governo ( segredo bem guardado )



...adiante ... a aversão que o pessoal começava a sentir foi expulso dezenas ou centenas de vezes e arranjava e mails para se inscrever de novo



Uma peste pior que o Portas ou o Coelho a mentir

Pela cultura exposta o único livro que lia era o livro de cheques Terminava todos os posts com "GODI XAVI AMEWRICA "  ( esta mal escrito para fintar o filtro )

e eu danado porque ele se dizia português de gema pedi a um administrar para que o "sistema " sempre que aparecesse o slogan o modificasse " Biba o Puerto carago "


Sexo Droga e religião - originam sempre Sangue suor e dramas



NOTA EPISCOPAL
O Coelho é o animal com o ato sexual mais rápido do mundo animal









O Salto do Coelho


Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada  Images?q=tbn:ANd9GcT4_Vmhkli0a75sHhIpOHw9c14Tki2hINiLTPXcQPfUYpzGt32LuQ

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada  Empty Re: Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada

Mensagem por Kllüx Sex Jul 31, 2015 4:57 am

Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada  CACHE_416X246_19427111

 Hó Mister Mokas... apesar das controvérsias que tem provocado, Donald Trump (individüalidade k künhêçü pé$üalmenti - já pareçü ü meu amigi Lagosta$ a palrrrrrrrrraR)
continua a ser o candidato preferido dos republicanos às presidenciais
 de 2016 apesar das controvérsias que tem provocado, segundo um inquérito divulgado recentemente.


Üma koizzzzzzzza é certa.... este empresário norte-americano já é rikü.... portanto não precizzzzzzzza de mais ma$$a... POIS!!!
E pelo andar da karrrrüagem, se ninguém parar aquilo que todos aplidam de "as controvérsias dele" bay bay american pie, fika tudo como o resto do Continente - ou seja...
Uma grandiosíssima (norma brasileira) WERDA, para se viver.

LAGOSTA'$ AMIGO...O KllüX tá KONTIDO PÁ!!! √olta k táz perdoado :-)))  Very Happy


 

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada  Empty Re: Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada

Mensagem por Kllüx Sex Jul 31, 2015 5:13 am

Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada  Unnamed%2528329%2529

A karripana do Lagosta's na Florida :-))) lol!

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada  Empty Re: Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada

Mensagem por Vitor mango Sex Jul 31, 2015 7:35 am

as normas americanas nada de nada teem a ver com este pedaço de Vosta Social atenta e venerada do kutinenti europeu







O professor Mokas faz analise social e jamais em base de conta bancaria FMI ou acçoes do BES


e ...é por isso ...que a america de guerra em guerra perdeu todaS ATÉ AGORA ...SEM NUNCA PERCEBER PORQUE AS PERDE ... ressalvo aqui o valor de Obama que com arte e engenho soube travar generais desertinhos para entrar no molho ...ou ainda o mesmo Obama que soube dizer ao NATAMIADO - Alto e para o baile

amen

o meu carro TOPA de Grana
Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada  CARRO-SR.JULIO

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada  Empty Re: Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada

Mensagem por Kllüx Sex Jul 31, 2015 6:45 pm

Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada  128

Wink

_________________
Your comments and critics are very welcome...
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada  Empty Re: Super Trampa os Dolares e o *agar postas de pescada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos