Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Como apoiadores judeus americanos de Israel, nós encorajamos fortemente o Congresso a aprovar o acordo nuclear

Ir para baixo

"Como apoiadores judeus americanos de Israel, nós encorajamos fortemente o Congresso a aprovar o acordo nuclear  Empty "Como apoiadores judeus americanos de Israel, nós encorajamos fortemente o Congresso a aprovar o acordo nuclear

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 14, 2015 12:52 am


Um grupo de proeminentes judeus americanos, muitos deles com links para Hollywood, assinaram uma carta aberta pedindo ao Congresso para fazer o negócio nuclear do Irã, o Hollywood Reporter disse quarta-feira.

Rotulagem tenta derrubar o acordo como "um erro trágico", a petição, cujo signatários incluem "Mad Men" criador Matthew Weiner, "Game of Thrones" produtor executivo Carolyn Strauss e veterano TV escritor-produtor Norman Lear, é devido a aparecer como um anúncio de página inteira na edição de quinta-feira do jornal LA judaica.

"Como apoiadores judeus americanos de Israel, nós encorajamos fortemente o Congresso a aprovar o acordo nuclear ... o Irã", diz a carta, acrescentando que o pacto serve "o melhor interesse dos Estados Unidos e de Israel."

"Nós apreciamos que muitos têm preocupações razoáveis ​​sobre os riscos de um acordo", a declaração reconhece, mas os termos apoiar para o negócio "a melhor opção" atualmente disponível para dificultar armas nucleares do Irã dirigir.
Carolyn Strauss (Gage Skidmore / Wikipedia)

Carolyn Strauss (Gage Skidmore / Wikipedia)

Signatários incluem o ex-secretário de Comércio dos EUA Mickey Kantor, filantropo Eli Broad, o bilionário fundador Qualcomm Irwin Jacobs, arquiteto Frank Gehry e ex-administrador Walt Disney Stanley Gold, juntamente com uma série de rabinos, ex-políticos e empresários.

O acordo nuclear foi amplamente polarizada judeus americanos, com um número de alto perfil judeus indivíduos, grupos e senadores que se opõem ao acordo, com os outros alinhando a favor dela.

Em Israel, um consenso de figuras políticas, entre elas o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, têm de sair como alguns dos mais ferozes críticos do acordo, dizendo que irá pôr em perigo a segurança nacional de Israel.

O Congresso dos EUA deve votar sobre o acordo em setembro de 17. A batalha de fogo entre o governo Obama e do lobby pró-Israel, o Comitê Israelo-Americano de Assuntos Públicos (AIPAC), está actualmente a fúria de votos no Congresso sobre o assunto.

Até agora, cerca de três membros dúzia Casa, todos os democratas, anunciaram apoio ao negócio, juntamente com cerca de 20 senadores democratas. O adversário mais proeminente do acordo é o senador Chuck Schumer judaico, que na semana passada anunciou que iria votar contra o acordo.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"Como apoiadores judeus americanos de Israel, nós encorajamos fortemente o Congresso a aprovar o acordo nuclear  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos