Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orgasmo Seco

Ir para baixo

Orgasmo Seco  Empty Orgasmo Seco

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 15, 2015 11:51 am

Orgasmo Seco

Luiz Alfredo

Orgasmo Seco  Orgasmo-seco-281x281
O Que é um Orgasmo Seco?

Um orgasmo seco é um clímax sexual masculino sem ejaculação de sêmen. Ao invés de a emissão de sêmen ocorrer através do pênis, ela volta para a bexiga e, muitas vezes, é referida como uma ejaculação retrógrada. Outras instâncias do orgasmo seco ocorrem quando um homem não consegue realmente produzir sêmen suficiente para ejacular. Isto em geral não é prejudicial, mas os machos afetados por esta condição podem sentir-se deprimidos e perder a autoconfiança em seu desempenho sexual.

Orgasmos secos geralmente não são prejudiciais, mas podem levar a problemas de fertilidade para atingir a concepção, quando o homem está tentando ser pai. Quando a glândula da próstata e as vesículas seminais são removidas cirurgicamente, os espermatozoides ainda são produzidos pelos testículos. Incapaz de ser ejaculado através do pênis no momento do clímax sexual, o esperma é reabsorvido pelo organismo. A remoção cirúrgica da bexiga e a radiação direta da região pélvica também são razões pelas quais um homem pode ter orgasmo seco.

Homens que ejaculam muitas vezes ao longo de um curto período de tempo podem experimentar o orgasmo seco após o esperma inicial ter sido ejaculado. A maioria dos jovens do sexo masculino são capazes de atingir múltiplos clímax sexuais, por isso, na ocorrência do segundo ou do terceiro, terão esgotado seu suprimento de fluido seminal. Os homens que preferem se concentrar em atingir orgasmos múltiplos entenderão que o último clímax sexual será seco. Esta é uma condição de escolha, por isso não é um motivo de preocupação para estes homens. Eles também podem ficar tranquilos, porque sabem que o fluido seminal vai começar a ser formado novamente após um curto período de tempo.

O aumento da próstata ou hiperplasia prostática benigna, é um problema comum que afeta homens com mais de 40 anos de idade. Muitos medicamentos usados para tratar os sintomas incômodos, tais como infecções recorrentes do trato urinário e a necessidade de micção noturna frequente, podem causar o orgasmo seco, através da ejaculação retrógrada. Medicamentos como a tansulosina mencionam na sua bula que ejaculação retrógrada ou orgasmo seco podem ser um efeito colateral e em testes controlados, foi comprovado que estavam relacionados à dose do remédio.

Apertar o pênis fortemente durante a atividade sexual irá impedir a ejaculação, resultando em um orgasmo seco, mas após a pressão ser removida, o fluido seminal, finalmente, vazará para fora do pênis. Relatos de casais que praticam sexo tântrico afirmam que os homens podem controlar seus corpos para inibir a ejaculação, para que possam atingir múltiplos orgasmos secos antes de escolher ejacular. Diabetes, tratamentos para o câncer, como a quimioterapia e a radiação, fatores de anormalidade genética, lesões na medula espinhal e até a pressão constante por andarmde bicicleta frequentemente foram todos atribuídos às razões para o orgasmo seco.

A abordagem para o tratamento do orgasmo seco vai depender da causa e se ele está gerando problemas de fertilidade, de saúde ou psicológicos. O orgasmo seco que não cause qualquer um desses problemas provavelmente não precisa ser tratado.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Orgasmo Seco  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos