Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faz-me EsPecie a origem das especies

Ir para baixo

Faz-me EsPecie a origem das especies  Empty Faz-me EsPecie a origem das especies

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 22, 2015 12:55 am

Faz-me Espécie a origem das espécies
Na Bíblia sim ...tim por tim vem explicado que o Adão foi feito de barro e a Eva de uns excessos do mesmo material ...depois vieram os grilos os Bisontes os carapaus de corrida as minhocas e os sábios que escreveram books não no facebook mas nas estrelas

Era tudo feliz até que o Darwin olhou para o macaco e coçou na cabeça

-Porrah pah o gajo é parecido KU meu primo

Vieram as duvidas e a Real academia de londrês abriu as portas para uma nova era

O Coice do universo a que deram o nome de big Bang

-Quando foi? FOI não ! Ainda é ! Ja que o mundo esta em expansão

Manos e manas que me seguem sabem que eu alinho ka ciência e foi ai que eu descobri que sou feito de pó estrelar e que o meu sangue são produtos feitos á base de ferro e que os ossos são cálcio e que a ausência de magnésio me afeta os movimentos

Ora a minha profissão é da verdura onde aprendi que os mesmos tem macro ou micro elementos e que a falta de um complicam a vida normal das plantas

Depois aprendi que as plantas são do Sporting porque apreenderam a foto sínteses o que quer dizer saber separar o Carbono que sendo puro se mete no cafe açucarando o liquido

E na minha pesquisa descobri a imortalidade quando o Adão descobriu um orifício na Eva e lhe enviou um email para a meter fora da gravidade enquanto olhava as bolas pendentes e a Eva COM ELAS CAÍDAS mas o fruto da atividade esticava a perna mostrava a rigidez da mama provocando os avançados a meterem golo na baliza fresca e tenra como uma alface

Depois ha as rochas que flutuando e não sabendo nadar caiem nos fundos dos mares e que estando a terra em ebulição levantam cabelo e fazem montanhas



Depois vieram os governos para gerir o rebanho os out-dores os discursos do Pontão e as gafes do Costa e o empurrar dos candidatos a presidente da republica criando nuvens de pó na mente de quem não sabe em quem votar

EU ?
Ja decidi ...vou votar no Jorge Jesus

Faz-me EsPecie a origem das especies  Ad%C3%A3o%2Be%2BEva%2Batividade%2Binfantil%2B01


Última edição por Vitor mango em Sáb Ago 22, 2015 1:27 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Faz-me EsPecie a origem das especies  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Faz-me EsPecie a origem das especies  Empty Re: Faz-me EsPecie a origem das especies

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 22, 2015 1:05 am

Faz-me EsPecie a origem das especies  ACT-CL_J01024915

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Faz-me EsPecie a origem das especies  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Faz-me EsPecie a origem das especies  Empty Re: Faz-me EsPecie a origem das especies

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 22, 2015 1:10 am

Faz-me EsPecie a origem das especies  9f479a5c-15e0-4b09-92ed-0cc1250a3cf5

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Faz-me EsPecie a origem das especies  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Faz-me EsPecie a origem das especies  Empty Re: Faz-me EsPecie a origem das especies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos