Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

US judeu nova-iorquino vai votar a favor do acordo nuclear do Irã

Ir para baixo

US judeu nova-iorquino vai votar a favor do acordo nuclear do Irã Empty US judeu nova-iorquino vai votar a favor do acordo nuclear do Irã

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 22, 2015 6:06 am

US judeu nova-iorquino vai votar a favor do acordo nuclear do Irã

    HomeUSPolitics

Sáb 22 de agosto de 2015 00:20
Rep. Jerrold Nadler (AFP Photo)

Rep. Jerrold Nadler (AFP Photo)

Congressista dos Estados Unidos Rep. Jerrold Nadler anunciou que votaria a favor da conclusão das negociações nucleares do Irã para se tornar o primeiro New York Jewish Democrata para apoiar o Plano Global de Ação Conjunta (JCPOA).

"Depois de estudar cuidadosamente o contrato e os argumentos e análises de todos os lados, cheguei à conclusão de que, de todas as alternativas, a aprovação do JCPOA, para todas as suas falhas, nos dá a melhor chance de parar o Irã de desenvolver uma arma nuclear", disse ele em um comunicado na sexta-feira.

"Assim, vou apoiar o acordo e votar contra uma resolução da desaprovação", acrescentou Nadler.

Congresso está programado para votar sobre o acordo de 14 de julho próximo mês.

Legisladores republicanos manifestaram a sua oposição ao acordo, mas o presidente Barack Obama está esperançoso de que seus companheiros aliados democratas em ambas as câmaras apoiá-lo.

Os legisladores são esperados para rejeitar o acordo, mas que seria necessário o voto de dois terços tanto na Câmara e no Senado para derrubar um veto presidencial.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, pediu aos líderes judaicos de reprovar o acordo.

Enquanto isso, o senador democrata Robert Menendez eo senador Chuck Schumer, de Nova York, um judeu democrata influente, disseram que iriam votar contra o acordo.

O número de democratas indecisos, no entanto, é grande o suficiente para convidar cenários diferentes para votação decisiva do próximo mês.

Em uma carta ao Congresso em 19 de agosto, Obama disse ao Congresso dominado pelos republicanos que a opção militar contra o Irã permanecerá sobre a mesa há vários anos.

"Se o Irã busca de correr em direção a uma arma nuclear, todas as opções disponíveis para os Estados Unidos - incluindo a opção militar - continuará a estar disponível através da vida do negócio e além", disse Obama.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
US judeu nova-iorquino vai votar a favor do acordo nuclear do Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos