Um macho nao usa sapatos de tacão alto nem pestanas falsas

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um macho nao usa sapatos de tacão alto nem pestanas falsas

Mensagem por Vitor mango em Dom Ago 23, 2015 12:48 am

Duas coisas definem um macho de uma fêmea

Voz de trovão andar arrastado machado lança ou moca á vista e na entrada da caverna

Isto vem a propósito do Google + onde "madames " em pose "decente " tentam o engate ja que eu linkei e fui ter a um deve e haver pago á pedalada que dantes ligavam a Russas e ucranianas e agora e pelos vistos vão para o Vietname índia
EU QUE TENHO A VER ?
NADA !...SALVO AS MENINAS MOSTRAREM A MAMA E ESTICAREM A PERNA sabendo elas que o macho é sensível a provocações quando e especialmente se estão aviados ka moka

Não vou entrar no paraíso e com a Eva a tentar o Adão com o GOD no alto a apreciar o espetáculo

O resultado ?
Enjoos matinais e a mama a inchar para o pequeno almoço do pimpolho que se meteu a caminho

mas... nem é por ai que eu caminho eu Ze da Moka

O Mundo e cito o que vejo no Google + é de repente um quintal onde me aparecem amigas das Asias de língua estranhas olhos em bicos pele clarissima a querem ser minhas amigas

YES! arroto eu

Problemas com a língua ?
O paleio é traduzido automaticamente

Só existe um problema para as donzelas ...é que as minhas cronicas são irónicas onde a finalidade dos termos teem duplo sentido

A vantagem das minhas amigas é que eu não mostro

-Nem a Moka nem a mama e muito menos a perna

Pois !

Última edição por Vitor mango em Dom Ago 23, 2015 12:57 am, editado 2 vez(es)

Pontos : 109098

Re: Um macho nao usa sapatos de tacão alto nem pestanas falsas

Mensagem por Vitor mango em Dom Ago 23, 2015 12:49 am

Mensagem por Vitor mango em Dom Ago 23, 2015 12:52 am

DENÚNCIA DE ENGATE DE MENORES PELA NET “Onde posso ‘papar’ as duas em Lagos?”, leu António Correia dos Santos numa troca de mensagens “entre duas meninas de oito e nove anos e um indivíduo de Silves muito provavelmente adulto”, no Espaço Internet da Câmara de Lagos. De imediato lançou o alerta, numa carta fotocopiada que distribuiu em várias ruas da cidade lacobrigense. “Fiquei pasmado quando ouvi as conversas das duas meninas e olhei para o computador. Nem queria acreditar!”, refere António Santos. Ontem foi desactivado o programa que permite acesso a boa parte dos ‘chats’ de conversação (MIRC) nos nove computadores instalados no Espaço Internet e o funcionário recebeu instruções para ter “mais cuidado” na vigilância, embora as condições existentes no local dificultem um controlo eficaz. Um estudo realizado em Itália, sob a égide da UNICEF, revela que 27% das crianças utilizam a internet sem a supervisão de adultos e apenas 47% são regularmente acompanhadas.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/denuncia-de-engate-de-menores-pela-net.html

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum