Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falar pro boneco quando nem boneco ha por aí

Ir para baixo

Falar pro boneco quando nem boneco ha por aí  Empty Falar pro boneco quando nem boneco ha por aí

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 25, 2015 1:11 am

NO TEMPO DO TONIO Salazar e já la vão uns anus ( o "o" foi detido pela PIDE) a gente só podia palrar e dizer mal nas portas das sanitas ...e era um pau -
Com a vinda da Net os jornais entravam-nos pelas sanitas dentro portas e janelas e a gente tinha tudo fresco e a horas segundos e alguns minutos e tudo de borla ...e o Expresso deixou a malta entrar e escrever Cravalho foska-se e outros mimos que não fizeram os acordos da Horta-Grafia dos sábios sabonetes e sabão macaco

Depressa os jornais perceberam que a nova arma era de dois gumes e que ninguém pagava um tustu pelas noticias e tentaram tudo para nos cravarem o bago

-Nada ! ...era o mesmo que as mercearias combaterem o Belmiro a construir super por tudo o que era canto

Na onda aparecem os Blogs os foruns cujo destino bastou um assopro para o pessoal se zangar tutti kuanti ...e do facto temos a apontar as madames que com o seu dom especial de provocar os adões ...pah dá só uma trinca! ...ficam agarrados pelas partes ...depois berram ...acudam ! e o baile termina a orquestra arrecada a gaita e o forum ou blog apodrece ...

Ora na minha qualidade de atleta internacional ( passo a bola ) e ja escrivante em jornais de Coimbra e Leiria sabia que para sermos campeões e recordistas disto e daquilo temos que gemer sozinhos todos os dias apareça Sol ou nuvens para que nos campeonatos a gente mostre o valor dos sabonetes



parte [size=18]II..( E SITO PARA O CASO DE AINDA ESTAR AINDA ALGUÉM A LER ESTA TRALHA )[/size]


NOS ANOS 90 ESTAVA EM CURITIBA e...recebia o Diário de Coimbra com 8 dias de atraso e mesmo assim ate os anúncios eu devorava e um dia recebi uma noticia

- O ministro do ambiente tinha levado umXUTUNUKU do Cavaco e Silva porque tinha dito uma graça ...ia desenterra os mortos no Alentejo para aproveitar o "chumbo dos dentes ?)

Telefonei para Coimbra e obtive mais informações

... eh pah o ministro viu toda a gente com cara de enterro e tentou fazer humor

-Um desastre !

Falar pro boneco quando nem boneco ha por aí  Morte+dos+Blogs

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Falar pro boneco quando nem boneco ha por aí  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos