Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os mortos nunca envelhecem e os politicos nunca mentem

2 participantes

Ir para baixo

Os mortos nunca envelhecem e os politicos nunca mentem  Empty Os mortos nunca envelhecem e os politicos nunca mentem

Mensagem por Vitor mango Seg Set 21, 2015 12:52 am

Como sabem sou um distinto professor batizado com o nick Mokas e o meu pai é o Mister mango ( abreviatura de manguito ) ...não tenho mãe porque mãe só há uma a nossa e mais nenhuma e por isso aviso e cito o meu avozinho cuja alcunha era o Zé da Moka que comungando na Real política era a favor do Rei e para os efeitos avisou os criados para combater os REX Públicos e agarrou na cospe fogo
-Embora pah vamos a eles !...-mas ninguém arredou pé

Sabendo da poda aparelhou uma junta de bois e um tonel da boa colheita ...e...milagre foi tudo atrás do Tonel

...Só que disparadas as primeiras fogaças a malta cavou toda ficou la o avô Mokas e o Tonel

Levado para Coimbra foi julgado ... gritou para a bancada na galeria que não reconhecia poder a assassinos de reis para o Julgarem

O advogado iminente cujo nome se me varreu da memoria adoçou o paleio e ele saiu depois de receber durante largos meses cartas da minha avozinha que  lhe largava palavras daquelas que saem nas telenovelas

Um Filho do preso converteu-se num danado republicano amigo de Peito de um democrata da família Soares ( o Soares é fixe ) que foi mais tarde presidente da assembleia da republica

O Outro filho Luís foi para o Brasil

Visitei-o em S. Paulo e quando abri a porta da entrada ele olhou para mim e ficou hirto

Eu era a cara chapada do meu avozinho o Zé da Moka

...político eu ?
...nem pensem sou mais dedicado ás artes e aos engenhos

Engenhos sim para me ver livre destes Filhos de mokadas fora de prazo que só nos chateiam

A propósito...ando por ai a reunir pessoal para invadir as assembleias de votar ...e levo um tonel de boa colheita

Kerem vir ?

Os mortos nunca envelhecem e os politicos nunca mentem  Sempre%20a%20Mesma_Cartilha

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os mortos nunca envelhecem e os politicos nunca mentem  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Os mortos nunca envelhecem e os politicos nunca mentem  Empty Re: Os mortos nunca envelhecem e os politicos nunca mentem

Mensagem por Joao Ruiz Seg Set 28, 2015 4:31 pm

.
Tenho cá para mim que, mesmo depois de mortos, os políticos continuam a mentir no Além.  Já não prometem um mundo melhor de liberdades, mas devem ser tão convincentes, que ainda ninguém voltou à Terra...

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Os mortos nunca envelhecem e os politicos nunca mentem  Empty Re: Os mortos nunca envelhecem e os politicos nunca mentem

Mensagem por Vitor mango Ter Set 29, 2015 1:15 am

Joao Ruiz escreveu:.
Tenho cá para mim que, mesmo depois de mortos, os políticos continuam a mentir no Além.  Já não prometem um mundo melhor de liberdades, mas devem ser tão convincentes, que ainda ninguém voltou à Terra...

queen


Se calhar por isso é que é costume meter uma pedra na cova de quem morre

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os mortos nunca envelhecem e os politicos nunca mentem  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Os mortos nunca envelhecem e os politicos nunca mentem  Empty Re: Os mortos nunca envelhecem e os politicos nunca mentem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos