Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris ataque operação bandeira talvez falsa

Ir para baixo

Paris ataque operação bandeira talvez falsa Empty Paris ataque operação bandeira talvez falsa

Mensagem por Vitor mango Sáb Nov 14, 2015 4:21 am

Paris ataque operação bandeira talvez falsa: Analista

    HomeUSInterviews

Sáb 14 novembro de 2015 09:31
PressTV Usuário

Os EUA ea França podem culpar o governo sírio para o ataque Paris e começar a bombardear indiscriminadamente Síria, Edward Corrigan disse a Press TV, no sábado.


Os ataques em Paris, França, poderia ser uma operação de "bandeira falsa" para que os EUA e seus aliados podem intensificar a campanha de bombardeio contra a Síria, disse um comentarista político.



Uma testemunha disse à Associated Press que os atiradores gritaram "Allahu Akbar" (Deus é o maior) em árabe como eles massacraram dezenas de clientes e frequentadores de concerto na capital francesa.

"Só porque alguém vai e diz que Allahu Akbar não significa que eles são muçulmanos, pode dizer que é uma bandeira falsa", disse Edward Corrigan Press TV, no sábado.

Os Estados Unidos ea França pode culpar o governo sírio para o ataque e começar a bombardear a Síria de forma indiscriminada, disse Corrigan.

"Você vai ver um monte de destruição de infra-estruturas; você vai ter um monte de civis mortos, você vai ver um enorme exagero, como vimos com 9/11, que, naturalmente, deu aos americanos o ímpeto de invadir e atacar o Iraque, matam mais de um milhão de iraquianos ", ele adicionado.


"É claro que o Iraque não tinha nada a ver com 9/11, mas é claro que se perdeu na fumaça e neblina."



Mais de 150 pessoas foram mortas em vários ataques coordenados na sexta-feira em um dos ataques mais mortíferos que atingiram a capital francesa desde a II Guerra Mundial.

Presidente dos EUA, Barack Obama condenou os "ultrajantes" ataques terroristas em Paris, e prometeu os Estados Unidos estão prontos para fornecer qualquer assistência é necessária para o governo francês e pessoas.

Obama também pediu francês François Hollande noite Presidente sexta-feira. "Os dois líderes se comprometeram a trabalhar juntos, e com as nações ao redor do mundo, para derrotar o flagelo do terrorismo", disse a Casa Branca em um comunicado.

Os ataques terroristas aconteceu horas depois de uma entrevista foi ao ar em que Obama se vangloriou sobre sucessos recentes de encontro ao Daesh (ISIL) grupo terrorista. "Eu não acho que eles estão ganhando força", Obama disse à ABC News '"Good Morning America". "Temos contido-los."

A polícia em grandes cidades dos EUA têm intensificado a segurança na sequência dos atentados de Paris. Funcionários em Nova York, Chicago, Filadélfia e disse que não há inteligência indicando eventuais ameaças, mas estavam a tomar precauções de segurança

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Paris ataque operação bandeira talvez falsa Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos