Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira

Ir para baixo

Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  Empty Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 22, 2015 12:53 am

A Minha tia Gertrudes das Tres Virtudes ...Andava encantada com a possibilidade do Marcelo ganhar limpinho as presidenciais e convidou-me para um chá de tias para me converter á sua fé e dar as amigas um show na magia da politica
- Tia Gertrudes o Marcelo é um amor de criatura culto bem vestido e calçado e a falar não ha melhor do que ele mas é um desastre na área política
A minha tia abriu a boca e as amigas imitaram-na na interrogação
- Como assim -como assim -Como assim, ? ... Ohhh
Compus a voz
Quando o Bush invadiu o Iraque com o aplauso do Durão Barroso o Marcelo exultava sorria de orelha a orelha e resumia
- Bem a "Coisa " vai passar-se assim ...Numa semana Invade na segunda desce á terra e ocupam o Iraque depois é so o trabalho de reorganizar o pais e dentro de duas semanas três o Iraque tem novas roupagens Na TV o Portas mandava dois soldadinhos de chumbo vestidos com computadores explicar o que eram agora guerras modernas com armas inteligentes

Um general que muito preso Dias Loureiro berrava ao telefone com o Durão Barroso
-Oh meu merdas onde vistes tu armas de destruiçao maciça -onde??? onde ???..pah
-Sampaio gritava também para o Barroso -Nao levas nem um so soldado para o Iraque levas os teus policias


N TV O general Loureiro dos Santos com ar sério avisava . os Americanos foram abrir uma caixa de pandora

O Cha gelou no bule a ouvidas as minhas explicações que o Marcelo era bom para bolinhos  oferecer prendas e tal como o Pacheco escovava ele Marcelo era um candidato dos afetos das  palmada nas costas jamais para se impor
 - Ou seja um Galareco cata-vento

no dia seguinte recebi um e mail da tia Gertrudes

- Mokas estive a pensar e não vou votar em ninguém para as presidenciais

Digamos que já não é mau de todo

Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  Marcelo-rebelo-de-sousa-tarot-politico


Última edição por Vitor mango em Dom Nov 22, 2015 1:04 am, editado 1 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  Empty Re: Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 22, 2015 12:58 am

"Aos berros" com Barroso. Loureiro dos Santos revela diferendo por causa do Iraque
29 Out, 2014 • Raquel Abecasis
"Durão Barroso telefonou-me, estivemos os dois aos berros um com o outro porque ele dizia ‘mas eu vi as provas’. ‘Ai viu! Olhe, não acredite nelas’", conta Loureiro dos Santos, em entrevista à Renascença. A eventual existência de armas de destruição em massa no Iraque foi a causa da discussão.
Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  Loureiro-dos-santos-29101415111124_664x373
"Durão Barroso telefonou-me, estivemos os dois aos berros um com o outro porque ele dizia ‘mas eu vi as provas’. ‘Ai viu! Olhe, não acredite nelas’", conta Loureiro dos Santos, em entrevista à Renascença. A eventual existência de armas de destruição em massa no Iraque foi a causa da discussão.
O general Loureiro dos Santos revela, em entrevista ao programa "Terça à Noite", da Renascença, que manteve uma discussão acesa "aos berros" com o então primeiro-ministro Durão Barroso, aquando da invasão norte-americana do Iraque.

Na base da discussão esteve a questão das provas sobre a existência de armas de destruição em massa.

"Durão Barroso telefonou-me, estivemos os dois aos berros um com o outro porque ele dizia ‘mas eu vi as provas’. ‘Ai viu! Olhe, não acredite nelas’", conta Loureiro dos Santos.

O general, antigo ministro da Defesa, recordou o episódio depois de defender que o Ocidente tem vindo a cometer sucessivos erros, todos com a mesma origem: a guerra que George W. Bush desencadeou no Iraque com o apoio, entre outros, de Tony Blair e Durão Barroso.
 
Na entrevista ao “Terça à Noite”, Loureiro dos Santos, que acaba de publicar o livro “O Futuro da Guerra”, defende a necessidade de estar alerta face aos riscos do Estado Islâmico. Do seu ponto de vista, as forças de segurança portuguesas devem estar num grau de alerta 3, numa escala de 5.

Loureiro dos Santos sai ainda em defesa do ministro dos Negócios Estrangeiros, depois das críticas motivadas pela revelação de Rui Machete, feita em entrevista à Renascença, de que "dois ou três" portugueses no Estado Islâmico querem regressar a Portugal. "As pessoas também precisam de saber alguma coisa da verdade", argumentou.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  Empty Re: Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 22, 2015 1:01 am



Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  EmptyGalos galinhas e galarecos



Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  Empty por Vitor mango em Qui Jan 14, 2010 12:13 pm
O simbolo do vagueando são os tomates do galo ai no cimo deixando o medo aqui representado pelo canja de galinha com coentros
O galo quer demonstrar que coragem é com ele e as galinhas pensando no seu bem estar e no grave problema quem nasceu primeiro se o OVO ou a galinha
Se as galinhas tivessem religião diria que o Deus das galinhas tinha feito o galo em 8 dias colorindo-o de penas mais vistosas para ser detetado prontamente pela Raposa interessada em Galo de escabeche
Esta tendência para o macho se arregimentar com varias fêmeas é um truque da mãe natureza para meter inveja em novos machos que sozinho querem jogar um jogo da maçã de Adão


Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  20050315020804

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  Empty Re: Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 22, 2015 1:32 am

Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  1007058?tp=UH&db=IMAGENS&w=265&h=176&act=cropResize

Entrevista


Loureiro dos Santos: “Ocupar a Síria com tropas é criar um outro Vietname”


Nuno Ribeiro

Perito em segurança e estratégia, reflecte sobre os atentados de Paris. Não tem dúvidas sobre as nuvens que a ameaça jihadista provoca e desconfia das proclamações dos políticos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira  Empty Re: Os galos nao voam e os galarecos nao galam e o Marcelo nem o vento cheira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos