Quando nao sei como pensar Pinçu

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando nao sei como pensar Pinçu

Mensagem por Vitor mango em Qua Nov 25, 2015 9:27 am

Só discuto o que não sei porque o que sei ensino - E acaba o baile !
Por isso vou meter-me pela Síria dentro com ar de serio vou agitar o terror da França ...pera ai que já comes !
A Turquia compra petróleo ao desbarato ao ISIS e vende-o a Paris

Igualmente a França e EUA forneceram armamento e de 1ª aos turras para combater o Assad ...só que eles Isis cavaram com as balas e embalaram para o lado oposto

Os Judeus necessitavam urgentemente de uma guerra com o Irão mas levaram um manguito do Obama e meteram-se na Ucrânia e profundamente na Síria

Ora ora Tia Julia os Gangsteres dos dólares e a judiaria de WallSreet acharam que inundando o mundo com petróleo a Rússia já  com a corda no défice sentiu-me encurralada e reagiu com um animal ferido reage ...porque vende petróleo !

-Ele Putin entrou á bruta á bruta !
Ora a guerra que assistimos é no seu génese religiosa que estoirou quando os judeus se meteram a caminho e ocupara a palestina ( * ver anexo ai em baixo )

E como todas as guerras e fácil começar mas nunca ninguém consegue prever como termina

A Alemanha geme grita por socorro por ver entrar milhares de  refugiados a França entra em histeria a Turquia aflita com o domínio dos Kurdos e a teta do petróleo roubado entra no baile mandando abaixo um avião Russo

Putin os mais lúcido porque liga pouco a democracia interna encosta-se á França e Obama ( que resmunga ) A arábia saudita que vive ainda na idade media quer o Irão fora do baralho

O Mundo árabe começa a não gostar da partitura

e por aqui me fico

Deixo o futuro do problema para os sábios

(*)

Vitor mango

Pontos : 106523

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum